abobre Posted February 18, 2014 Share Posted February 18, 2014 Bom dia amigos PDH, desculpe o nível da pergunta, mas realmente eu não sei se é possível e para não cometer erros, eu optei por perguntar primeiro. Tenho 4 blocos de IPS, 3 blocos estão com o RDNS para o dominios principal do dedicado, é possível eu configurar o RDNS do 4º bloco de IP para outro dominio hospedado no meu dedicado ? Se sim, depois de solicitar a configuração do RDNS ao datacenter e instalar o novo bloco de IP no dediado, eu preciso apenas inserir as entradas di tipo A no dominio, certo ? Obrigado a todos e boa semana ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 18, 2014 Share Posted February 18, 2014 Bom dia amigos PDH, desculpe o nível da pergunta, mas realmente eu não sei se é possível e para não cometer erros, eu optei por perguntar primeiro. Tenho 4 blocos de IPS, 3 blocos estão com o RDNS para o dominios principal do dedicado, é possível eu configurar o RDNS do 4º bloco de IP para outro dominio hospedado no meu dedicado ? Se sim, depois de solicitar a configuração do RDNS ao datacenter e instalar o novo bloco de IP no dediado, eu preciso apenas inserir as entradas di tipo A no dominio, certo ? Obrigado a todos e boa semana ! Exato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted February 18, 2014 Author Share Posted February 18, 2014 Obrigado JoaoPaulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts