Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Oi, tudo bem ? Acabei de receber do meu WHMCS de um cliente que acabou de fazer um pedido, na contratação dele, ele adquiriu: Hospedagem Windows Registro de Domínio Bom, o mais estranho que o pagamento se confirmo sozinho e lá estava como método de pagamento por PagSeguro, entrei no PagSeguro para ver o pagamento e cade ?, não tinha absolutamente nada! Entrei na conta do cliente que fez os pedidos ele tinha R$350,00 Reais de crédito positivo. Meu WHMCS esta na ultima versão . Sua Versão Versão5.3.3 General Release (5.3.3-release.1) O que eu devo fazer ?, quase tomei um prejuízo no Registro do domínio. De vez em quando aparece saldo positivo na conta de clientes que nem sei da onde pode ter surgido, o máximo que apareceu era de R$10,00 Reais, agora parecer de R$350,00 Reais, já é meio absurdo não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Falha no seu modulo do pagseguro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Creio que não, mas irei remove-lo, estou usando MOIP agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Quando não é uma coisa é outra. Êta WHMCS bom, sô! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Falha no seu modulo do pagseguro ? O módulo quem vem no WHMCS ( não foi desenvolvido pela WHMCS.com ) possui a grave falha. Posso fazer um pagamento de qualquer valor inferior o ao valor real e ele irá da baixa normal. Exemplo fatura de 100.00, posso pagar 0.01 ele aceita! Tem como banir isso, meus modulos HTML já possui essa proteção! Outra fato se o pagseguro enviar N retorno como aprovado o módulo aceita também e com isso o cliente fica com crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Olha, já passei por isso é quando fui ver o cliente realmente tinha efetuado o pagamento. O que houve no meu caso: O cliente emitiu o boleto e foi pagar dias depois. Sendo que na semana que ele emitiu, foi a semana que a maior parte dos clientes efetuavam o pagamento, ai o pagamento dele só foi ficando para trás no PagSeguro. Eu procurei a fundo na conta do PagSeguro e achei o pagamento dele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 O módulo quem vem no WHMCS ( não foi desenvolvido pela WHMCS.com ) possui a grave falha. Posso fazer um pagamento de qualquer valor inferior o ao valor real e ele irá da baixa normal. Exemplo fatura de 100.00, posso pagar 0.01 ele aceita! Tem como banir isso, meus modulos HTML já possui essa proteção! Outra fato se o pagseguro enviar N retorno como aprovado o módulo aceita também e com isso o cliente fica com crédito. Sim, eu já recebi vários pagamentos fraudulentos desse tipo e seu modulo barrou todos ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 ... entrei no PagSeguro para ver o pagamento e cade ?, não tinha absolutamente nada! Entrei na conta do cliente que fez os pedidos ele tinha R$350,00 Reais de crédito positivo... Acesse seu WHMCS > Opções > Configurações Gerais, clique na aba "Crédito" e marque a opção "Exigir pedido ativo". Isto fará com que a opção de adicionar fundos só fique disponível para os clientes que tiverem pelo menos um pedido ativo e revisado manualmente por você. Isso não vai impedir este tipo de fraude (uma vez que basta o cliente fazer um pedido legítimo e no 2º pedido aplicar o "golpe"), mas já é uma boa ajuda e minimiza muito esta possibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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