Henriquegs Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Alguem mais vem notando problemas de instabilidades em servidores na SecuredSevers de Ashburn ??? Esse problema está afetando toda rede do DataCenter ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Por nada não... mas sempre tive problemas com Ashburn. Phoenix é o melhor de todos lugares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 tenho servidores em ambas localizações e nenhum problema relatado até agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 tenho servidores em ambas localizações e nenhum problema relatado até agora Por nada não... mas sempre tive problemas com Ashburn. Phoenix é o melhor de todos lugares. Então, pelo que vi houve um problema na rede, entrei em contato no chat e informaram que estavam com problemas de rede devido a um grande ataque de Ddos, pensei que estive-se afetando o DataCenter inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Sim, esses dias está tendo algumas instabilidades, ontem mesmo fiquei mais ou menos 1 hora sem acesso a um servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Felipe, a instabilidade de sábado passado foi a troca do servidor para resolver questões de rotas, mas isso foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Realmente lamentavel, neste exato momento TODO o DataCenter está offline, nem um IP online, nem mesmo o IP para testes do DC esta online. Test IP: 198.24.160.242 (Located in Ashburn, VA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Realmente lamentavel, neste exato momento TODO o DataCenter está offline, nem um IP online, nem mesmo o IP para testes do DC esta online. Test IP: 198.24.160.242 (Located in Ashburn, VA) Sempre tive problemas com eles para clientes do Rio Grande do Sul, não me perguntem a razão, já tentei entender... Mas para ter uma ideia, SS em Phoenix tem média de 180-190ms para SC, e média de 340-360ms para RS. Claro, há variações de operadoras, etc, mas entre mandar os clientes trocarem de operadora e eu oferecer um serviço mais disponível, acabei trocando de DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados