Euclides Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Olá amigos. Gostiria de saber o seguinte: Tenho uma pequena revenda de hospedagem com o name server do tipo - ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br. Estou estudando a contratação de uma outra empresa para fazer somente a hospedagem das minhas lojas virtuais que tenho. Cada conta criada naquela outra empresa vai ter o NS do tipo ns1.nomedohost.com e ns2.nomedohost.com. Gostaria de saber se ao invés se usar ns1.nomedohost.com, eu poderia usar ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Impossível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Isso é simples de fazer, solicite ao suporte da sua hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Isso é possível? é como se ele quisesse hospedar os sites na UOLHost, mais com os domínios apontando para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Ele pode ter 50 servidores em datacenters diferentes e todos usando o mesmo nameserver sem nenhum problema, basta fazer os apontamentos com o registro do tipo A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...