Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos.
Gostiria de saber o seguinte:
Tenho uma pequena revenda de hospedagem com o name server do tipo - ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br. Estou estudando a contratação de uma outra empresa para fazer somente a hospedagem das minhas lojas virtuais que tenho. Cada conta criada naquela outra empresa vai ter o NS do tipo ns1.nomedohost.com e ns2.nomedohost.com.
Gostaria de saber se ao invés se usar ns1.nomedohost.com, eu poderia usar ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br ?

Postado

Isso é possível?

é como se ele quisesse hospedar os sites na UOLHost, mais com os domínios apontando para ele.

Postado

Ele pode ter 50 servidores em datacenters diferentes e todos usando o mesmo nameserver sem nenhum problema, basta fazer os apontamentos com o registro do tipo A.

Postado
  • Autor

Ele pode ter 50 servidores em datacenters diferentes e todos usando o mesmo nameserver sem nenhum problema, basta fazer os apontamentos com o registro do tipo A.

Minha idéia é mais ou menos esta. Meu cliente contrata comigo hospedagem para sua loja. Eu instalo a loja e ao invés de usar o names servers que a outra empresa me indicar, gostaria de usar o meus. Então devo fazer o apontamento? Este é o caminho.

Obrigado pela ajuda que vocês estão dando.

Postado

Crie uma conta com mesmo domínio em sua revenda e depois nas configurações do DNS desta conta você alterar o IP que é utilizado pelos registros www, mail, ftp, etc....