Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos.
Gostiria de saber o seguinte:
Tenho uma pequena revenda de hospedagem com o name server do tipo - ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br. Estou estudando a contratação de uma outra empresa para fazer somente a hospedagem das minhas lojas virtuais que tenho. Cada conta criada naquela outra empresa vai ter o NS do tipo ns1.nomedohost.com e ns2.nomedohost.com.
Gostaria de saber se ao invés se usar ns1.nomedohost.com, eu poderia usar ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br ?

Postado

Isso é possível?

é como se ele quisesse hospedar os sites na UOLHost, mais com os domínios apontando para ele.

Postado

Ele pode ter 50 servidores em datacenters diferentes e todos usando o mesmo nameserver sem nenhum problema, basta fazer os apontamentos com o registro do tipo A.

Postado
  • Autor

Ele pode ter 50 servidores em datacenters diferentes e todos usando o mesmo nameserver sem nenhum problema, basta fazer os apontamentos com o registro do tipo A.

Minha idéia é mais ou menos esta. Meu cliente contrata comigo hospedagem para sua loja. Eu instalo a loja e ao invés de usar o names servers que a outra empresa me indicar, gostaria de usar o meus. Então devo fazer o apontamento? Este é o caminho.

Obrigado pela ajuda que vocês estão dando.

Postado

Crie uma conta com mesmo domínio em sua revenda e depois nas configurações do DNS desta conta você alterar o IP que é utilizado pelos registros www, mail, ftp, etc....

Após isso aponte para o seu servidor.

Postado

Use um pequeno servidor com cPanel DNS Only. Esses de 5 doletas dá DO dão certinho pra isso.

Postado

Eu já fiz a mesma coisa que você quer fazer, mas tome cuidado pois se configurado de forma repetida ou seja, o antigo provedor e o novo possuem os mesmo Nameservers isso dará confronto. Mas como você está usando os Nameservers do provedor, isso não dará problemas. Se você utilizar o cPanel, uma coisa boa é utilizar a função "Use the nameservers specified in the Registrar of the domain. (Ignore nameservers specified location.)" para as contas antigas e o seu Nameserver para contas novas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.