Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Names Servers

Euclides

Posts Recomendados

Olá amigos.
Gostiria de saber o seguinte:
Tenho uma pequena revenda de hospedagem com o name server do tipo - ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br. Estou estudando a contratação de uma outra empresa para fazer somente a hospedagem das minhas lojas virtuais que tenho. Cada conta criada naquela outra empresa vai ter o NS do tipo ns1.nomedohost.com e ns2.nomedohost.com.
Gostaria de saber se ao invés se usar ns1.nomedohost.com, eu poderia usar ns1.meuhost.com.br e ns2.meuhost.com.br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter 50 servidores em datacenters diferentes e todos usando o mesmo nameserver sem nenhum problema, basta fazer os apontamentos com o registro do tipo A.

Minha idéia é mais ou menos esta. Meu cliente contrata comigo hospedagem para sua loja. Eu instalo a loja e ao invés de usar o names servers que a outra empresa me indicar, gostaria de usar o meus. Então devo fazer o apontamento? Este é o caminho.

Obrigado pela ajuda que vocês estão dando.

Link para o comentário

Eu já fiz a mesma coisa que você quer fazer, mas tome cuidado pois se configurado de forma repetida ou seja, o antigo provedor e o novo possuem os mesmo Nameservers isso dará confronto. Mas como você está usando os Nameservers do provedor, isso não dará problemas. Se você utilizar o cPanel, uma coisa boa é utilizar a função "Use the nameservers specified in the Registrar of the domain. (Ignore nameservers specified location.)" para as contas antigas e o seu Nameserver para contas novas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?