Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Para Jogos, Com Latencia Media.

GustavoS

Posts Recomendados

Fala pessoal, não sei se estou postando na área correta, mais, vamos lá, sei que no Brasil tudo é uma porcaria, além de

burocrático, tudo caro e pouca qualidade...

São poucas as empresas que aceitam hospedar jogos aqui no Brasil em sua infraestrutura, que eu saiba as que aceitam  são a HostLocation e a MaxiHost, (Se conhecerem outra podem me dizer)..

Enfim, eu preciso de uma máquina somente, para testar e desenvolver recursos...

Então preciso de uma máquina que o ping fique entre 90 a 150, e que a empresa aceite eu hospedar o server...

Numa faixa de preço de até R$100 reais... não precisa ser máquina robusta.

Quando o projeto estiver pronto, vou ter que alugar uma máquina no brasil, sei que vou ter que meter a mão no bolso mais também não vou sair gastando babelada já que o projeto visa o público, e principalmente crianças,adolecentes e jovens. Algo que irá envolver educação e aprendizado através da diversão. Algo que jamais foi visto e que eu irei dividir com vocês mais para frente. Se alguém souber de empresas no brasil que aceite tal aplicação na sua infraestrutura também pode deixar o link,  se possível.

Obrigado a atenção de todos, desculpa qualquer coisa e por favor se vim pra criticar não venha, estou tentando fazer algo diferente e inovador.

Preciso de respostas então qualquer sugestão é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UOL e a Locaweb estão permitindo.

Hostlocation e Maxihost utilizam a mesma infraestrutura, mas a Maxihost é mais cara.

A locaweb, parou novamente com o serviço. Já a UOL agora está aceitando games na sua estrutura, o atendente afirmou que, agora eles tem proteção para jogos.

Adquiri um vps do amigo, Abel Filipe, da DemiHost.

Link para o comentário

Não sei se é errado, mas... www.carbonhost.com.br - 4 DCs (um deles e proprio), Servidores VPS East Coast (em New York, datacenter Choopa (tier4) IP para ping: 64.237.32.20 Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

Sem querer fazer propaganda, até mesmo porque não trabalho mais na Saros (Meu xará com o mesmo nome). Mas a Saros de Jaraguá do Sul - SC aceita games.http://www.saros.com.br

Hospedam diversos portais e grandes empresas de Santa Catarina, e tem uma pequena estrutura própria rodando alguns anos (Acho que mais de 5 anos).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?