GustavoS Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Fala pessoal, não sei se estou postando na área correta, mais, vamos lá, sei que no Brasil tudo é uma porcaria, além de burocrático, tudo caro e pouca qualidade... São poucas as empresas que aceitam hospedar jogos aqui no Brasil em sua infraestrutura, que eu saiba as que aceitam são a HostLocation e a MaxiHost, (Se conhecerem outra podem me dizer).. Enfim, eu preciso de uma máquina somente, para testar e desenvolver recursos... Então preciso de uma máquina que o ping fique entre 90 a 150, e que a empresa aceite eu hospedar o server... Numa faixa de preço de até R$100 reais... não precisa ser máquina robusta. Quando o projeto estiver pronto, vou ter que alugar uma máquina no brasil, sei que vou ter que meter a mão no bolso mais também não vou sair gastando babelada já que o projeto visa o público, e principalmente crianças,adolecentes e jovens. Algo que irá envolver educação e aprendizado através da diversão. Algo que jamais foi visto e que eu irei dividir com vocês mais para frente. Se alguém souber de empresas no brasil que aceite tal aplicação na sua infraestrutura também pode deixar o link, se possível. Obrigado a atenção de todos, desculpa qualquer coisa e por favor se vim pra criticar não venha, estou tentando fazer algo diferente e inovador. Preciso de respostas então qualquer sugestão é bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 A UOL e a Locaweb estão permitindo. Hostlocation e Maxihost utilizam a mesma infraestrutura, mas a Maxihost é mais cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 A UOL e a Locaweb estão permitindo. Hostlocation e Maxihost utilizam a mesma infraestrutura, mas a Maxihost é mais cara. A locaweb, parou novamente com o serviço. Já a UOL agora está aceitando games na sua estrutura, o atendente afirmou que, agora eles tem proteção para jogos. Adquiri um vps do amigo, Abel Filipe, da DemiHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Amazon, Dependendo da Configuração pode usar instancias gratuitas ou reservar uma instancia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Não sei se é errado, mas... www.carbonhost.com.br - 4 DCs (um deles e proprio), Servidores VPS East Coast (em New York, datacenter Choopa (tier4) IP para ping: 64.237.32.20 Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 15, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Sem querer fazer propaganda, até mesmo porque não trabalho mais na Saros (Meu xará com o mesmo nome). Mas a Saros de Jaraguá do Sul - SC aceita games.http://www.saros.com.br Hospedam diversos portais e grandes empresas de Santa Catarina, e tem uma pequena estrutura própria rodando alguns anos (Acho que mais de 5 anos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Oh my god, Tenorío, amigo ao invés de sair por ai divulgando agressivamente e abusivamente sua empresa, porque não tenta participar de tópicos que possui um fim de experiência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados