Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu uso a Azzu e não tenho o que reclamar. Ótimo serviço.

Antigamente eu usava a conta em um app de SIP no meu celular, agora eu contratei um fixo para a empresa no Rio e as ligações recebidas no VoIP é redirecionada para o fixo, pago 6 centavos o minuto por ligação recebida no VoIP.

Estou para adquirir mais linha, atualmente tenho apenas no Rio(fixo) e SP(VoIP).

Postado

Boa tarde pessoal,

tenho acompanhado este tópico, pois também preciso de ajuda.

O meu caso é o seguinte: preciso de um Número Único Nacional (seja 0800, 4003, ou qualquer outro) para disponibilizar aos meus clientes do e-commerce.

Ao ligar neste número, os clientes precisam ser redirecionados para o meu celular.

Acho complicado uma solução VoIP, pois meu celular fica boa parte do tempo no 3G e vocês sabem como é a qualidade do 3G do nosso país, né?

Teriam alguma indicação de empresa que realiza este serviço COM QUALIDADE e PREÇO JUSTO?

Ou conseguem sugerir alguma outra solução técnica para o meu caso?

Agradeço imensamente o apoio de vocês, pois já vi que tem gente experiente aqui, sou leigo no assunto e tenho achado muito pouca informação sobre o mesmo.

Att,

Felipe

Postado

Oi Abobre,

não preciso fazer esta #gambiarra! Apesar de pagar mais caro pelo minuto, as empresas são capazes de direcionar a ligação para o meu celular.

Teria alguma indicação de empresa que realiza este serviço de Número Único Nacional (seja 0800, 4003, ou qualquer outro) COM QUALIDADE e PREÇO JUSTO?

Obrigado pela força!

Abraço.

Postado

Pessoal,

pela minha pesquisa, os melhores preços para 0800 com ramal (atendimento a empresa de pequeno porte) estão na BlasterPhone (http://blastervoip.com.br).

Alguem já utilizou o serviço deles para me falar da qualidade?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?