Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Olha aí você que é liso, tem vários hooks grátis, não sei se algum vai lhe servir como você deseja. Links: http://www.whmcs.com/appstore/1046/AutoCancel-Invoices-Of-Terminated-Products.html http://www.whmcs.com/appstore/54/Cancelled-Product-Cancel-Invoice.html
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 @Robertohp, Pelo o que eu entendi é o seguinte, O cliente contratou uma hospedagem, e o mesmo venceu ontem (18/08), e então depois de 30 dias depois da suspensão da hospedagem o produto ser finalizado/deletado. Veja abaixo este imagem Veja, no meu caso está assim, A Hospedagem do cliente venceu hoje, ele tem +5 dias de hospedagem ativa até a suspensão do mesmo, (você pode colocar 0, ao vencer automaticamente já suspende), depois de 5 dias a conta irá suspender e no caso ele poderá ter seus arquivos até 30 dias (a partir da data de vencimento, ou seja.. ele tem somente 25 dias, pois já se passaram 5 dias), caso o mesmo não for ativo automaticamente será finalizado/cancelado. OBS¹: Para que isso tudo aconteça, é necessário que o Sistema esteja automatizado.. OBS²: O produto Hospedagem é somente um exemplo, pode ser com qualquer produto/serviço, desde de que esteja automático. OBS³: Têm que ativar a CronJob no seu cPanel(se você utilizar cPanel). 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Yves, porque não faz um mini tutorial? tenho certeza que ajudaria muito os membros no fórum. 1
Robertohp Postado Março 13, 2014 Autor Postado Março 13, 2014 @Robertohp, Pelo o que eu entendi é o seguinte, O cliente contratou uma hospedagem, e o mesmo venceu ontem (18/08), e então depois de 30 dias depois da suspensão da hospedagem o produto ser finalizado/deletado. Veja abaixo este imagem Veja, no meu caso está assim, A Hospedagem do cliente venceu hoje, ele tem +5 dias de hospedagem ativa até a suspensão do mesmo, (você pode colocar 0, ao vencer automaticamente já suspende), depois de 5 dias a conta irá suspender e no caso ele poderá ter seus arquivos até 30 dias (a partir da data de vencimento, ou seja.. ele tem somente 25 dias, pois já se passaram 5 dias), caso o mesmo não for ativo automaticamente será finalizado/cancelado. OBS¹: Para que isso tudo aconteça, é necessário que o Sistema esteja automatizado.. OBS²: O produto Hospedagem é somente um exemplo, pode ser com qualquer produto/serviço, desde de que esteja automático. OBS³: Têm que ativar a CronJob no seu cPanel(se você utilizar cPanel). essa opção deleta a conta do cliente?
Robertohp Postado Março 19, 2014 Autor Postado Março 19, 2014 Citei o Yves mas qualquer um que saiba responder pode manda brasa
Administração AngelCosta Postado Março 20, 2014 Administração Postado Março 20, 2014 Edvan você não colocou um monte de zeros a mais não? Você aceita pagamento em lavagem de roupa ou trabalho domestico kkk, eu ri sozinha aqui. O edvan não aceita bala e bombom como eu. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 kkk, eu ri sozinha aqui. O edvan não aceita bala e bombom como eu. No momento só suco de uva (integral) 1,5ml pérgola ( é fantástico )! kkk
Posts Recomendados