Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa O Whmcs Para Depois De 30 Dias Do Serviço Suspenso Ele Automaticamente Cancela O Serviço

Posts Recomendados

@Robertohp,

Pelo o que eu entendi é o seguinte,

O cliente contratou uma hospedagem, e o mesmo venceu ontem (18/08), e então depois de 30 dias depois da suspensão da hospedagem o produto ser finalizado/deletado.

Veja abaixo este imagem

NJZAkcs.png

Veja, no meu caso está assim,

A Hospedagem do cliente venceu hoje, ele tem +5 dias de hospedagem ativa até a suspensão do mesmo, (você pode colocar 0, ao vencer automaticamente já suspende), depois de 5 dias a conta irá suspender e no caso ele poderá ter seus arquivos até 30 dias (a partir da data de vencimento, ou seja.. ele tem somente 25 dias, pois já se passaram 5 dias), caso o mesmo não for ativo automaticamente será finalizado/cancelado.

OBS¹: Para que isso tudo aconteça, é necessário que o Sistema esteja automatizado..

OBS²: O produto Hospedagem é somente um exemplo, pode ser com qualquer produto/serviço, desde de que esteja automático.

OBS³: Têm que ativar a CronJob no seu cPanel(se você utilizar cPanel).

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robertohp,

Pelo o que eu entendi é o seguinte,

O cliente contratou uma hospedagem, e o mesmo venceu ontem (18/08), e então depois de 30 dias depois da suspensão da hospedagem o produto ser finalizado/deletado.

Veja abaixo este imagem

NJZAkcs.png

Veja, no meu caso está assim,

A Hospedagem do cliente venceu hoje, ele tem +5 dias de hospedagem ativa até a suspensão do mesmo, (você pode colocar 0, ao vencer automaticamente já suspende), depois de 5 dias a conta irá suspender e no caso ele poderá ter seus arquivos até 30 dias (a partir da data de vencimento, ou seja.. ele tem somente 25 dias, pois já se passaram 5 dias), caso o mesmo não for ativo automaticamente será finalizado/cancelado.

OBS¹: Para que isso tudo aconteça, é necessário que o Sistema esteja automatizado..

OBS²: O produto Hospedagem é somente um exemplo, pode ser com qualquer produto/serviço, desde de que esteja automático.

OBS³: Têm que ativar a CronJob no seu cPanel(se você utilizar cPanel).

essa opção deleta a conta do cliente?

Link para o comentário

• Administração

Edvan você não colocou um monte de zeros a mais não?

Você aceita pagamento em lavagem de roupa ou trabalho domestico 

kkk, eu ri sozinha aqui. O edvan não aceita bala e bombom como eu.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?