Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Olha aí você que é liso, tem vários hooks grátis, não sei se algum vai lhe servir como você deseja. Links: http://www.whmcs.com/appstore/1046/AutoCancel-Invoices-Of-Terminated-Products.html http://www.whmcs.com/appstore/54/Cancelled-Product-Cancel-Invoice.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 @Robertohp, Pelo o que eu entendi é o seguinte, O cliente contratou uma hospedagem, e o mesmo venceu ontem (18/08), e então depois de 30 dias depois da suspensão da hospedagem o produto ser finalizado/deletado. Veja abaixo este imagem Veja, no meu caso está assim, A Hospedagem do cliente venceu hoje, ele tem +5 dias de hospedagem ativa até a suspensão do mesmo, (você pode colocar 0, ao vencer automaticamente já suspende), depois de 5 dias a conta irá suspender e no caso ele poderá ter seus arquivos até 30 dias (a partir da data de vencimento, ou seja.. ele tem somente 25 dias, pois já se passaram 5 dias), caso o mesmo não for ativo automaticamente será finalizado/cancelado. OBS¹: Para que isso tudo aconteça, é necessário que o Sistema esteja automatizado.. OBS²: O produto Hospedagem é somente um exemplo, pode ser com qualquer produto/serviço, desde de que esteja automático. OBS³: Têm que ativar a CronJob no seu cPanel(se você utilizar cPanel). 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Yves, porque não faz um mini tutorial? tenho certeza que ajudaria muito os membros no fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 @Robertohp, Pelo o que eu entendi é o seguinte, O cliente contratou uma hospedagem, e o mesmo venceu ontem (18/08), e então depois de 30 dias depois da suspensão da hospedagem o produto ser finalizado/deletado. Veja abaixo este imagem Veja, no meu caso está assim, A Hospedagem do cliente venceu hoje, ele tem +5 dias de hospedagem ativa até a suspensão do mesmo, (você pode colocar 0, ao vencer automaticamente já suspende), depois de 5 dias a conta irá suspender e no caso ele poderá ter seus arquivos até 30 dias (a partir da data de vencimento, ou seja.. ele tem somente 25 dias, pois já se passaram 5 dias), caso o mesmo não for ativo automaticamente será finalizado/cancelado. OBS¹: Para que isso tudo aconteça, é necessário que o Sistema esteja automatizado.. OBS²: O produto Hospedagem é somente um exemplo, pode ser com qualquer produto/serviço, desde de que esteja automático. OBS³: Têm que ativar a CronJob no seu cPanel(se você utilizar cPanel). essa opção deleta a conta do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Citei o Yves mas qualquer um que saiba responder pode manda brasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Sim, olha isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 20, 2014 Edvan você não colocou um monte de zeros a mais não? Você aceita pagamento em lavagem de roupa ou trabalho domestico kkk, eu ri sozinha aqui. O edvan não aceita bala e bombom como eu. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 kkk, eu ri sozinha aqui. O edvan não aceita bala e bombom como eu. No momento só suco de uva (integral) 1,5ml pérgola ( é fantástico )! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados