Alexandre Lopes Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá galera do PDH, estou com uma dúvida básica, em 2010 o nosso amigo Marco Antonio da Webin© criou um tutorial ensinando a criar uma página index padrão. A minha dúvida é a seguinte: Tem como fazer que outro arquivo por exemplo: default.html tenha a mesma função do arquivo index.html ? Uma vez eu testei uma revenda grátis no http://www.youhosting.com/ Ele é igualzinha a hostinger, acho que a hostinger contratou uma revenda com eles. E lá era assim em vez de ser index.html o arquivo padrão era default.html A questão é a seguinte o cliente em vez de excluir index.html exclui default.html Ou seja index.html e default.html/nome.html tenha a mesma função. Não sei se soube me expressar bem, mais tá ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 A hostyou e hostinger são do mesmo grupo, por isso que os sistema são bem parecidos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Nossa muitíssimo obrigado, Felipe Augusto, você me ajudou bastante, muitoooooo obrigado! :D Só não entendi porque nessa sua lista não tem index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Eu achei no site do cPanel, como fazer isso. http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/WHMDocs/DirectoryIndex Quero pedir aos Admins e Moderadores, que NÃO fechem o tópico, pois ainda não está resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Em (Home >> Service Configuration >> Apache Configuration >> DirectoryIndex Priority) Essa imagem ai em cima eu peguei no google images. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados