ThyagoSilva Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá bom dia amigos estou com dois problemas em meu servidor e gostaria da ajuda dos amigos. Primeiro Problema: Tenho um servidor Vps de Virtualização OpenVz onde instalei o Whm/Cpanel até tudo blz só que quando vou criar as contas cpanel o mesmo nunca limita as quotas ficando sempre todas ilimitadas. Segundo Problema: Tenho Também meu servidor de stream onde uso o servidor de stream separado de onde fica o banco de dados do mesmo. Exemplo o servidor shout cast fica em um servidor e uso o recurso ssh2 para fazer as conexões entre o mesmo, ate ai também ótimo tudo funcionando blz, mas não consigo fazer a autenticação do mysql remoto para utilizar o FTP do streaming, já utilizei e fiz o teste em uma hospedagem de um amigo e funcionou certinho, mas em meu servidor nada. Ajudem-me se possível galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Ola, para o problema de quota é simples, basta pedir para quem administra o dedicado onde esta seu vps, executar o seguinte comando pelo ssh: vzctl set id_do_vps --quotaugidlimit 10000 --save Lembrando que "id_do_vps" é o ID do seu vps. O segundo problema, veja se o firewall não esta barrando essa conexão do mysql. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Ja Desativei o firewall mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Aparece algum erro? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Bem configuro tudo certinho ja liberei no cpanel onde ta os arquivos do cpanel o Mysql Remoto adicionando o Host %. No de um amigo meu conecta blz o ftp so que no meu quando vou conectar no fille zilla veja oque diz. Estado: Conectando 198.98.118.233:21... Estado: Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas... Resposta: 220---------- Welcome to Pure-FTPd [privsep] [TLS] ---------- Resposta: 220-You are user number 1 of 500 allowed. Resposta: 220-Local time is now 16:12. Server port: 21. Resposta: 220-This is a private system - No anonymous login Resposta: 220-IPv6 connections are also welcome on this server. Resposta: 220 You will be disconnected after 15 minutes of inactivity. Comando: USER 8000 Resposta: 331 User 8000 OK. Password required Comando: PASS ******** Erro: A conexão excedeu limite de tempo Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Aguardando para tentar novamente... Esta tudo configurado da forma certa Mysql e tudo, lembrando que no ftp para o cpanel funciona tranquilamente, ja estou de cabelos brancos com isso rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 @Omega Entre em contato com a cPanel, os técnicos da mesma respondem muito rápido, parece que antes de enviar ticket eles já sabem solucionar o problema :P DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 O servidor tem algum firewall ativado? ( iptables/csf/cPHulk Brute Force ) Já tentou reiniciar o serviço ftp? Tenta rodar /scripts/ftpup pure-ftpd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados