ThyagoSilva Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Olá bom dia amigos estou com dois problemas em meu servidor e gostaria da ajuda dos amigos. Primeiro Problema: Tenho um servidor Vps de Virtualização OpenVz onde instalei o Whm/Cpanel até tudo blz só que quando vou criar as contas cpanel o mesmo nunca limita as quotas ficando sempre todas ilimitadas. Segundo Problema: Tenho Também meu servidor de stream onde uso o servidor de stream separado de onde fica o banco de dados do mesmo. Exemplo o servidor shout cast fica em um servidor e uso o recurso ssh2 para fazer as conexões entre o mesmo, ate ai também ótimo tudo funcionando blz, mas não consigo fazer a autenticação do mysql remoto para utilizar o FTP do streaming, já utilizei e fiz o teste em uma hospedagem de um amigo e funcionou certinho, mas em meu servidor nada. Ajudem-me se possível galera.
Andre Juliano Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Ola, para o problema de quota é simples, basta pedir para quem administra o dedicado onde esta seu vps, executar o seguinte comando pelo ssh: vzctl set id_do_vps --quotaugidlimit 10000 --save Lembrando que "id_do_vps" é o ID do seu vps. O segundo problema, veja se o firewall não esta barrando essa conexão do mysql. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
ThyagoSilva Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 Ja Desativei o firewall mais nada.
Andre Juliano Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Aparece algum erro? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
ThyagoSilva Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 Bem configuro tudo certinho ja liberei no cpanel onde ta os arquivos do cpanel o Mysql Remoto adicionando o Host %. No de um amigo meu conecta blz o ftp so que no meu quando vou conectar no fille zilla veja oque diz. Estado: Conectando 198.98.118.233:21... Estado: Conexão estabelecida, esperando mensagem de boas-vindas... Resposta: 220---------- Welcome to Pure-FTPd [privsep] [TLS] ---------- Resposta: 220-You are user number 1 of 500 allowed. Resposta: 220-Local time is now 16:12. Server port: 21. Resposta: 220-This is a private system - No anonymous login Resposta: 220-IPv6 connections are also welcome on this server. Resposta: 220 You will be disconnected after 15 minutes of inactivity. Comando: USER 8000 Resposta: 331 User 8000 OK. Password required Comando: PASS ******** Erro: A conexão excedeu limite de tempo Erro: Não foi possível conectar ao servidor Estado: Aguardando para tentar novamente... Esta tudo configurado da forma certa Mysql e tudo, lembrando que no ftp para o cpanel funciona tranquilamente, ja estou de cabelos brancos com isso rsrsrsrs.
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 @Omega Entre em contato com a cPanel, os técnicos da mesma respondem muito rápido, parece que antes de enviar ticket eles já sabem solucionar o problema :P DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
EuMarcos Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 O servidor tem algum firewall ativado? ( iptables/csf/cPHulk Brute Force ) Já tentou reiniciar o serviço ftp? Tenta rodar /scripts/ftpup pure-ftpd
Posts Recomendados