LucianoZ Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Essa lista é uma paraíso pra quem tem dificuldades de escolher nomes. Existe muito domínios bons ai, eu mesmo se conseguir registrar o que quero, é festa na favela por minha conta. Com certeza eu achei o que queria fazia meses torcendo pra que ninguém entre junto na fila rs Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Humm entendi.... Bom, vamos esperar dia 23 hehehehhe Olha aí Marco, As condições para utilização dessa opção são: a entidade inscrita no processo de liberação deve deter o certificado de registro da marca, concedido pelo INPI, idêntico ao nome de domínio solicitado; o nome de domínio solicitado deve ser idêntico à(s) palavra( s) ou expressão(ões) utilizada(s) no nome empresarial da entidade para distinguí-la, sendo facultada a adição do uso do caractere do objeto ou atividade da entidade. Para essa opção a palavra ou expressão não pode ser de caráter genérico, descritivo, comum, indicação geográfica ou cores e, caso a entidade detenha em seu nome empresarial mais de uma expressão para distinguí-la, o nome de domínio deverá ser idêntico ao conjunto delas e não apenas a uma das expressões isoladamente. Essa entidade deverá comprovar que se utiliza deste nome empresarial há mais de 30 (trinta) meses; É uma burocracia sem fim, tenho uma webradio que faço como hobby e tinhas as extensões .com .net e .com.br e por um vacilo (O por na época não acreditar muito no projeto) acabei perdendo,o resultado é que a tal da webradio me garante uma excelente receita hoje do Google Adsense e como ela cresceu quando foi liberada pelo registro br tinha mais de 10 querendo registrar o mesmo dominio, não adiantou eu argumentar que tinha os dominios .com e .net desde 2007 só com o INPI,não adianta CNPJ e qualquer outro documento só registro no INPI,se tiver consegue o dominio sem problemas, um advogado amigo a época quis que eu entrasse com uma ação,mas preferir participar de todas as disputas e o resultado é "Domínio xxxxxxx.com.br não está disponível para registro." Motivo: Domínio não disponível para registro por ter participado de mais de 6 (seis) processos de liberação consecutivos. Não pude te-lo de volta,porém ninguem mais terá e o .com e o .net registro por longos anos,a gente só cai do cavalo uma vez rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Já peguei 1... e ngm concorrendo. Torcendo pra ficar assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados