Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

385,2 Mil Domínios "br" Foram Liberados Hoje, Para Compra...

Marco Antonio

Posts Recomendados

Essa lista é uma paraíso pra quem tem dificuldades de escolher nomes. Existe muito domínios bons ai, eu mesmo se conseguir registrar o que quero, é festa na favela por minha conta.

Com certeza eu achei o que queria fazia meses torcendo pra que ninguém entre junto na fila rs

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm entendi....

Bom, vamos esperar dia 23 hehehehhe

Olha aí Marco, As condições para utilização dessa opção são:

• a entidade inscrita no processo de liberação deve deter o certificado de registro da marca, concedido pelo INPI, idêntico ao nome de domínio solicitado;
  • o nome de domínio solicitado deve ser idêntico à(s) palavra( s) ou expressão(ões) utilizada(s) no nome empresarial da entidade para distinguí-la, sendo facultada a adição do uso do caractere do objeto ou atividade da entidade. Para essa opção a palavra ou expressão não pode ser de caráter genérico, descritivo, comum, indicação geográfica ou cores e, caso a entidade detenha em seu nome empresarial mais de uma expressão para distinguí-la, o nome de domínio deverá ser idêntico ao conjunto delas e não apenas a uma das expressões isoladamente. Essa entidade deverá comprovar que se utiliza deste nome empresarial há mais de 30 (trinta) meses;

É uma burocracia sem fim, tenho uma webradio que faço como hobby e tinhas as extensões .com .net e .com.br e por um vacilo (O por na época não acreditar muito no projeto) acabei perdendo,o resultado é que a tal da webradio me garante uma excelente receita hoje do Google Adsense e como ela cresceu quando foi liberada pelo registro br tinha mais de 10 querendo registrar o mesmo dominio, não adiantou eu argumentar que tinha os dominios .com e .net desde 2007 só com o INPI,não adianta CNPJ e qualquer outro documento só registro no INPI,se tiver consegue o dominio sem problemas, um advogado amigo a época quis que eu entrasse com uma ação,mas preferir participar de todas as disputas e o resultado é "Domínio xxxxxxx.com.br não está disponível para registro."

Motivo: Domínio não disponível para registro por ter participado de mais de 6 (seis) processos de liberação consecutivos.

Não pude te-lo de volta,porém ninguem mais terá e o .com e o .net registro por longos anos,a gente só cai do cavalo uma vez rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?