daemoncesar Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Bom dia, tenho um servidor com cpanel rodando um domínio que está funcionando perfeitamente. Os e-mails são disparados com DKIM e SPF. Agora preciso configurar outro servidor para disparar e-mail, gostaria de disparar com o IP do outro servidor com o domínio que está no primeiro servidor (Sem autenticar). Fazendo isso tem como colocar DKIM no domínio que está no segundo servidor de envio ? Ou seja, quero DKIM de um determinado domínio em dois servidores diferentes. SERVIDOR A: Envia e-mail do dominio.com.br com DKIM e SPF SERVIDOR B: Envia e-mail do dominio (Para marketing) com o próprio IP e DKIM + SPF. Ou a regra do DKIM configurado no primeiro servidor vale para ambos ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Bom dia, tenho um servidor com cpanel rodando um domínio que está funcionando perfeitamente. Os e-mails são disparados com DKIM e SPF. Agora preciso configurar outro servidor para disparar e-mail, gostaria de disparar com o IP do outro servidor com o domínio que está no primeiro servidor (Sem autenticar). Fazendo isso tem como colocar DKIM no domínio que está no segundo servidor de envio ? Ou seja, quero DKIM de um determinado domínio em dois servidores diferentes. SERVIDOR A: Envia e-mail do dominio.com.br com DKIM e SPF SERVIDOR B: Envia e-mail do dominio (Para marketing) com o próprio IP e DKIM + SPF. Ou a regra do DKIM configurado no primeiro servidor vale para ambos ? Obrigado No servidor B você terá que editar a chave Dkim (note que estou falando da chave privada, não da pública que você põe no DNS), colocando o mesmo código da do Servidor A, ou criar um seletor DNS para Dkim diferente do que está para o Servidor A ( funciona, mas não recomendo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Desculpa a pergunta besta, mas onde fica a chave privada que devo copiar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 deu certo aqui. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados