Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel E Dkim

Posts Recomendados

Bom dia, tenho um servidor com cpanel rodando um domínio que está funcionando perfeitamente.

Os e-mails são disparados com DKIM e SPF.

Agora preciso configurar outro servidor para disparar e-mail, gostaria de disparar com o IP do outro servidor com o domínio que está no primeiro servidor (Sem autenticar).

Fazendo isso tem como colocar DKIM no domínio que está no segundo servidor de envio ?

Ou seja, quero DKIM de um determinado domínio em dois servidores diferentes.

SERVIDOR A: Envia e-mail do dominio.com.br com DKIM e SPF

SERVIDOR B: Envia e-mail do dominio (Para marketing) com o próprio IP e DKIM + SPF.

Ou a regra do DKIM configurado no primeiro servidor vale para ambos ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um servidor com cpanel rodando um domínio que está funcionando perfeitamente.

Os e-mails são disparados com DKIM e SPF.

Agora preciso configurar outro servidor para disparar e-mail, gostaria de disparar com o IP do outro servidor com o domínio que está no primeiro servidor (Sem autenticar).

Fazendo isso tem como colocar DKIM no domínio que está no segundo servidor de envio ?

Ou seja, quero DKIM de um determinado domínio em dois servidores diferentes.

SERVIDOR A: Envia e-mail do dominio.com.br com DKIM e SPF

SERVIDOR B: Envia e-mail do dominio (Para marketing) com o próprio IP e DKIM + SPF.

Ou a regra do DKIM configurado no primeiro servidor vale para ambos ?

Obrigado

No servidor B você terá que editar a chave Dkim (note que estou falando da chave privada, não da pública que você põe no DNS), colocando o mesmo código da do Servidor A, ou criar um seletor DNS para Dkim diferente do que está para o Servidor A ( funciona, mas não recomendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?