daemoncesar Postado Fevereiro 8, 2014 Postado Fevereiro 8, 2014 Bom dia, tenho um servidor com cpanel rodando um domínio que está funcionando perfeitamente. Os e-mails são disparados com DKIM e SPF. Agora preciso configurar outro servidor para disparar e-mail, gostaria de disparar com o IP do outro servidor com o domínio que está no primeiro servidor (Sem autenticar). Fazendo isso tem como colocar DKIM no domínio que está no segundo servidor de envio ? Ou seja, quero DKIM de um determinado domínio em dois servidores diferentes. SERVIDOR A: Envia e-mail do dominio.com.br com DKIM e SPF SERVIDOR B: Envia e-mail do dominio (Para marketing) com o próprio IP e DKIM + SPF. Ou a regra do DKIM configurado no primeiro servidor vale para ambos ? Obrigado
joaopaulo Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Bom dia, tenho um servidor com cpanel rodando um domínio que está funcionando perfeitamente. Os e-mails são disparados com DKIM e SPF. Agora preciso configurar outro servidor para disparar e-mail, gostaria de disparar com o IP do outro servidor com o domínio que está no primeiro servidor (Sem autenticar). Fazendo isso tem como colocar DKIM no domínio que está no segundo servidor de envio ? Ou seja, quero DKIM de um determinado domínio em dois servidores diferentes. SERVIDOR A: Envia e-mail do dominio.com.br com DKIM e SPF SERVIDOR B: Envia e-mail do dominio (Para marketing) com o próprio IP e DKIM + SPF. Ou a regra do DKIM configurado no primeiro servidor vale para ambos ? Obrigado No servidor B você terá que editar a chave Dkim (note que estou falando da chave privada, não da pública que você põe no DNS), colocando o mesmo código da do Servidor A, ou criar um seletor DNS para Dkim diferente do que está para o Servidor A ( funciona, mas não recomendo).
daemoncesar Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 Desculpa a pergunta besta, mas onde fica a chave privada que devo copiar ?
Posts Recomendados