ThyagoSilva Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá Boa Noite galera do Fórum passando mais uma vez para pedir a ajuda de vocês, tenho dois servidores onde um uso hospedagem ssh2 com os arquivos de um painel de streaming e o outro somente com os arquivos remotos como ligar stream, auto DJ, musicas do stream e etc. Porem o banco de dados fica no servidor onde tenho o cpanel, no entanto o stream esta rodando normalmente, mas estou com dificuldades no FTP que usa o purê ftpd, o mesmo só da erro critico ou a conexão excedeu o tempo limite. Peço que me ajudem com esse problema, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Eu também tive um problema assim, e a solução foi encontrada neste link: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/WHMDocs/FTPPassiveMode#How%20do%20I%20enable%20the%20passive%20port Espero que resolva! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados