ThyagoSilva Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Olá Boa Noite galera do Fórum passando mais uma vez para pedir a ajuda de vocês, tenho dois servidores onde um uso hospedagem ssh2 com os arquivos de um painel de streaming e o outro somente com os arquivos remotos como ligar stream, auto DJ, musicas do stream e etc. Porem o banco de dados fica no servidor onde tenho o cpanel, no entanto o stream esta rodando normalmente, mas estou com dificuldades no FTP que usa o purê ftpd, o mesmo só da erro critico ou a conexão excedeu o tempo limite. Peço que me ajudem com esse problema, desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted February 8, 2014 Share Posted February 8, 2014 Eu também tive um problema assim, e a solução foi encontrada neste link: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/WHMDocs/FTPPassiveMode#How%20do%20I%20enable%20the%20passive%20port Espero que resolva! Abraços! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts