Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Utilizar Urls Amigáveis No Seu Whmcs


Posts Recomendados

Muitissímo obrigado #JoãoPaulo, #Anger_Lucas!!! :D like saindo... hehehe'

Porque não consigo curtir o comentário do João Paulo?

 

Me perdoem mais é que dá raiva do cara passar horas na frente do PC, querendo passar algo para as pessoas do fórum, aí vem um cara falar que eu copiei, como o Anger falou se não tem prova, não julgue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tu brutus??? kkkkkkk

Não pow, realmente foi eu mesmo, até que esse terceiro link, tem um cara que respondeu que o nome dele é mcliano as regras dele são bem parecidas com a minhas, eu nem sabia que aqui no fórum tinha falando nada sobre isso, por isso que eu publiquei.

Mais não tem problema o meu é bem mais completo fica fácil da pessoa implementar no seu whmcs, só fazer download aí galera.

Porque que você acha que eu não posso criar de cabeça? você pode? não! então pronto filhote. hehehe

Boa noite pra você também Thiago!

 

Calma cara, eu disse em algum momento que você não fez? Apenas mostrei para o Yves Cleuder os posts no fórum relacionado a urls amigaveis.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissímo obrigado #JoãoPaulo, #Anger_Lucas!!! :D like saindo... hehehe'

Porque não consigo curtir o comentário do João Paulo?

 

Me perdoem mais é que dá raiva do cara passar horas na frente do PC, querendo passar algo para as pessoas do fórum, aí vem um cara falar que eu copiei, como o Anger falou se não tem prova, não julgue!

 

 

Alexandre,

 

Parabéns pela contribuição, é ótimo ter pessoas empenhadas em compartilhar conhecimentos com o restante do pessoal. Tu não consegue dar ''like'' para o João pois ele é Admin.

 

Agora só resta acalmar estes floods ok?  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,

 Tu não consegue dar ''like'' para o João pois ele é Admin.

 

 

Se houvesse essa opção ativa, iria aparecer tanta gente puxando sardinha pros admins, que a gente não iria dar conta de distribuir tampinhas premiadas pra promoção de garrafinhas da Copa da Coca-Cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?