Alexandre Lopes Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá pessoal, eu estive pesquisando por vários módulos grátis Moip e PagSeguro C/ Retorno Automático. Até agora eu já vi o da Onze Host, CW2Hospedagem, e nesse site tem alguns https://www.cybernetfx.com/clientes/cart.php?gid=12 Alguém ai usa algum desses módulos ai ou me indica algum? Obs: o no site da CW2 parece que a página dos módulos tá off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom, se quiser Módulos MoIP, eu te recomendaria o da OnzeHost, porém, eles não distribuem mais ele grátis, a licença é bem barata. :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Quanto é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Alguém pode me dar o link do perfil do dono da onzehost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom, se quiser Módulos MoIP, eu te recomendaria o da OnzeHost, porém, eles não distribuem mais ele grátis, a licença é bem barata. :D já entrei em contato, gostei! obrigado Gerson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados