redirect Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 meu whmcs de uma hora para outra (sem eu fazer qualquer modificação) está dando erro para verificar a disponibilidade de um domínio do registro.br. quando faço a busca ele diz que o domínio está indisponível, mas buscando direto pelo site do registro.br o domínio dá como disponível. alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Verifique se as Tarefas Cron já foram efetuadas, se não digite: seu domínio/admin/cron.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Verifique se as Tarefas Cron já foram efetuadas, se não digite: seu domínio/admin/cron.php não entendi o que as tarefas cron tem haver com isso, mas elas já foram executadas hoje normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Não sei explicar bem isso, mas eu tive um problema similar ao seu que foi resolvido atualizando as Tarefas Cron, restauras os arquivos do WHMCS também é uma boa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 não entendi o que as tarefas cron tem haver com isso, mas elas já foram executadas hoje normalmente. Realmente não tem nada a ver. Esse problema é um bloqueio/limite de consultas diárias. Aqui no fórum você encontra um script de consulta que retira essa limitação e substitui o processo de consulta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 meu whmcs de uma hora para outra (sem eu fazer qualquer modificação) está dando erro para verificar a disponibilidade de um domínio do registro.br. quando faço a busca ele diz que o domínio está indisponível, mas buscando direto pelo site do registro.br o domínio dá como disponível. alguém sabe como resolver isso? Redirect, talvez o IP do seu servidor esteja bloqueado no Registro BR, eles estipulam um limite de verificações que determinado IP pode efetuar por dia. Já tive um problema assim e foi resolvido solicitando o desbloqueio do IP ao registro br. Mais informações: - http://www.whmcs.blog.br/problemas-duvidas/whois-registrobr-x-whmcs/ Até hoje utilizo da forma abaixo e nunca tive problemas. - Pode ser, como não pode ser, bloqueio de IP! Em meu caso era... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 meu whmcs de uma hora para outra (sem eu fazer qualquer modificação) está dando erro para verificar a disponibilidade de um domínio do registro.br. quando faço a busca ele diz que o domínio está indisponível, mas buscando direto pelo site do registro.br o domínio dá como disponível. alguém sabe como resolver isso? Verifique se a porta 53 não esta bloqueada no seu firewall Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Caso tenha dificuldades em executar as modificações no post indicado pelo Edvan, envie um e-mail para [email protected] informando o ip onde está instalado seu whmcs e solicite o desbloqueio. Toda vez que solicitei eles desbloquearam em até 24 horas. Mas para resolver mesmo, siga o tutorial usando o isavail-0.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 pessoal, obrigado pela ajuda, segui a dica do isavail e tudo voltou a funcionar, certamente foi bloqueio do IP do meu servidor. resolvido, podem trancar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados