Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na Busca De Domínio .br

Posts Recomendados

meu whmcs de uma hora para outra (sem eu fazer qualquer modificação) está dando erro para verificar a disponibilidade de um domínio do registro.br. quando faço a busca ele diz que o domínio está indisponível, mas buscando direto pelo site do registro.br o domínio dá como disponível. alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o que as tarefas cron tem haver com isso, mas elas já foram executadas hoje normalmente.

Realmente não tem nada a ver.

Esse problema é um bloqueio/limite de consultas diárias.

Aqui no fórum você encontra um script de consulta que retira essa limitação e substitui o processo de consulta.

Link para o comentário

meu whmcs de uma hora para outra (sem eu fazer qualquer modificação) está dando erro para verificar a disponibilidade de um domínio do registro.br. quando faço a busca ele diz que o domínio está indisponível, mas buscando direto pelo site do registro.br o domínio dá como disponível. alguém sabe como resolver isso?

Redirect, talvez o IP do seu servidor esteja bloqueado no Registro BR, eles estipulam um limite de verificações que determinado IP pode efetuar por dia. Já tive um problema assim e foi resolvido solicitando o desbloqueio do IP ao registro br.

Mais informações:

- http://www.whmcs.blog.br/problemas-duvidas/whois-registrobr-x-whmcs/

Até hoje utilizo da forma abaixo e nunca tive problemas.

-

Pode ser, como não pode ser, bloqueio de IP! Em meu caso era... :D

Link para o comentário

Verifique se a porta 53 não esta bloqueada no seu firewall

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Caso tenha dificuldades em executar as modificações no post indicado pelo Edvan, envie um e-mail para [email protected]  informando o ip onde está instalado seu whmcs e solicite o desbloqueio. Toda vez que solicitei eles desbloquearam em até 24 horas.

Mas para resolver mesmo, siga o tutorial usando o isavail-0.5

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?