Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Guerra Mundial

Posts Recomendados

Postado

em todos os sentidos, em todos os lugares, basta ficar atento ao que está acontecendo no mundo: a volta da União Soviética, guerras por petróleo, guerra cibernética, guerra fria, genocídios etc... tudo que aconteceu separadamente em outras guerras esta está acontecendo agora neste instante. só falta a bomba nuclear...

Postado
  Em 03/02/2014 em 20:24, redirect disse:

em todos os sentidos, em todos os lugares, basta ficar atento ao que está acontecendo no mundo: a volta da União Soviética, guerras por petróleo, guerra cibernética, guerra fria, genocídios etc... tudo que aconteceu separadamente em outras guerras esta está acontecendo agora neste instante. só falta a bomba nuclear...

e isso ai fera, só os ignorantes não percebem isso!

Postado
  Em 03/02/2014 em 22:44, salesmp disse:

e isso ai fera, só os ignorantes não percebem isso!

Claro... e você sabe disso por ter lido o manual de como reconhecer o início da 3ª guerra mundial.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Já sabemos que você tem o Guia do Mochileiro das Guerras e Como Sobreviver ao Apocalipse Zumbi, fale-nos agora sobre os "Illuminati".

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Eu tbm acho que ja estamos enfrentando uma guerra, mas eh uma guerra mais avançada, bem diferente das guerras no passado. Tudo eh motivo de briga, manifestações quebrando tudo, coisa bem de maloqueiros...

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-