Fernando Lima Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal eu tenho uma problema meio bobo mesmo mas que não estou conseguindo resolver, estou usando o whmcs para gerenciar e coloquei o meu template lá na pasta, está tudo normal porem quando acessa o site fica escrito lá em cima. Suporte - HostName o HostName eu mudo no Whmcs mas agora esse Suporte que vem no inicio eu não sei, já procurei na index e nada. alguém pode me ajudar a resolver isso? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Para alterar você precisa editar o arquivo de idioma do whmcs, edite o arquivo /lang/portuguese-br.php e procure pela seguinte linha: $_LANG['globalsystemname'] = "Suporte"; Editar o conteúdo dentro das aspas e salvar... Espero que tenha ajudado, abraço! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Para alterar você precisa editar o arquivo de idioma do whmcs, edite o arquivo /lang/portuguese-br.php e procure pela seguinte linha: $_LANG['globalsystemname'] = "Suporte"; Editar o conteúdo dentro das aspas e salvar... Espero que tenha ajudado, abraço! Obrigado de coração cara :D Levei a semana toda para descobrir e não consegui. Valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados