Jump to content

Dúvida com o whmcs

Igor B

Recommended Posts

Pessoal, hoje eu estava editando os produtos no meu whmcs. Mas, por um descuido meu, eu apaguei um produto cujo o link era meudominio.com/cart.php?a=add&pid=10 . Criei esse mesmo produto novamente, mas o link agora está meudominio.com/cart.php?a=add&pid=11. Eu queria arrumar isso, pois no site está tudo arrumando, e uma mudança em um link, mudará todos os outros. Me ajudem, por favor!

Devia haver a opção de sincronizar tudo novamente. Como já criei e apaguei vários produtos e serviços, meu WHMCS já está próximo da pid 60. Com essa opção, voltaria tudo ao 1 em diante seguindo a data de criação do produto.

Bem que alguém poderia sugerir isso ao Matt, não?

Você pode efetuar a mudança no banco de dados mas, eu recomendo que faça um backup antes pois isso pode trazer muitos problemas.

Então Rhuan, eu quero mudar pelo banco de dados. Já fiz o bakcup. Qual tabela eu modifico?

Devia haver a opção de sincronizar tudo novamente. Como já criei e apaguei vários produtos e serviços, meu WHMCS já está próximo da pid 60. Com essa opção, voltaria tudo ao 1 em diante seguindo a data de criação do produto.

Passa isso pro Edvan, rs! Quem sabe isso possa surgir na próxima versão.

Não sei se seria interessante, visto que o WHMCS grava tudo o que acontece, se o cliente assinou o plano tal em alguma época etc. Agora imagina você reutilizando uma ID já usada anteriormente, imagina o problema que pode dar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?