Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o whmcs


Posts Recomendados

Pessoal, hoje eu estava editando os produtos no meu whmcs. Mas, por um descuido meu, eu apaguei um produto cujo o link era meudominio.com/cart.php?a=add&pid=10 . Criei esse mesmo produto novamente, mas o link agora está meudominio.com/cart.php?a=add&pid=11. Eu queria arrumar isso, pois no site está tudo arrumando, e uma mudança em um link, mudará todos os outros. Me ajudem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia haver a opção de sincronizar tudo novamente. Como já criei e apaguei vários produtos e serviços, meu WHMCS já está próximo da pid 60. Com essa opção, voltaria tudo ao 1 em diante seguindo a data de criação do produto.

Bem que alguém poderia sugerir isso ao Matt, não?

Passa isso pro Edvan, rs! Quem sabe isso possa surgir na próxima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia haver a opção de sincronizar tudo novamente. Como já criei e apaguei vários produtos e serviços, meu WHMCS já está próximo da pid 60. Com essa opção, voltaria tudo ao 1 em diante seguindo a data de criação do produto.

Bem que alguém poderia sugerir isso ao Matt, não?

Não sei se seria interessante, visto que o WHMCS grava tudo o que acontece, se o cliente assinou o plano tal em alguma época etc. Agora imagina você reutilizando uma ID já usada anteriormente, imagina o problema que pode dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?