DivinityGustavp Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Olá membros do fórum Portal do Host. Estou a procura de uma host que se ofereça para patrocinar um projeto que tenho em mente (já está finalizado, só falta o patrocinador). Eu precisaria de um VPS com os requisitos abaixo: Requisitos Necessários: - Sistema Operacional: Windows 2008 (ou qualquer outro Windows, esse é o de preferencia) - RAM: 1024MB (1GB) - HD: +25GB ou mais - Processador: Nenhum especifico - Uplink: +100mbps ou mais - Limite Mensal: 500GB ou mais Beneficios do Patrocinador: - Banner na Index do serviço (grande). - Notícia com um breve resumo sobre a empresa e conhecendo um pouco de seus produtos. - Banner dentro do serviço (grande). Caso alguém se interesse, por favor, informe abaixo para maiores informações. NOTEI QUE ESTÁ NA AREA IRREGULAR, DESCULPE!
Otavio Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Apresente a finalidade do projeto . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados