Gerson Porto Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá amigos :D Bom, estou a um tempo utilizando a extensão "Dólar Hoje". É super prática e legal. Podem baixar pelo site: http://dolarhoje.com/ Após Instalado, ficaria assim: Este ícone verde, é o dólar. Este ícone azul, é o euro. Quando você clica no ícone, ele abre um nova aba, indo diretamente para o site, para que você possa efetuar a conversão de moeda para REAL ou para Dólar. (ou para euro) Ambos precisam de Extensão diferente, portanto, quem quiser a extensão do Euro, aqui está: http://eurohoje.com/ Espero que gostem da extensão, porque eu estou. É bastante útil. 4 Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 ah agora gostei haha acabei de adicionar :-D Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 ja uso a um bom tempo e ótimo!! Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Cabei de instalar :D Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Yuri Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Instalei também, muito bom. rs Obrigado ! Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Gostei da dica! Abraços! :) Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Pela cotação que o dólar esta atualmente subindo sem parar. Prefiro nem ficar olhando a cotação toda hora! hahaha Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 vai cair no carnaval. :), compre tudo o que puder, pois pro final do ano, o FED vai cortar o estímulo a economia americana e o bixim talvez feche a 3. Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 vai cair no carnaval. :), compre tudo o que puder, pois pro final do ano, o FED vai cortar o estímulo a economia americana e o bixim talvez feche a 3. Eu preferia que aqueles filhos da mãe do FED cortasse logo de uma vez. Eles ficam reduzindo aos poucos, fazendo as especulações e efeitos serem mais longos do que se cortar logo de uma vez. Acredito que um tempo após as eleições ele volte a baixar novamente. Isto claro, se tudo ocorrer normal durante a Copa, durante as eleições. Seria ótimo também se a Dilma perdesse! hahaha Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Acredito que um tempo após as eleições ele volte a baixar novamente. Isto claro, se tudo ocorrer normal durante a Copa, durante as eleições. Seria ótimo também se a Dilma perdesse! hahaha Acho que o governo ta fazendo de tudo pra não admitir que estamos indo ladeira a baixo, então não espero boa coisa a para 2015 por parte do governo, mais vez vai na raça dos empreendedores Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 1 Link para o comentário
Posts Recomendados