DELTA SERVERS Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Olá, bom dia! Algum de vocês poderiam informa um comando para fazer que o MySQL reinicie a cada X minutos ou segundos? Desejo eu aplicar uma regra no MySQL do cPanel/WHM para ele reiniciar a cada X segundos ou até minutos. Obrigado desde já! Aguardando. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Basta adicionar uma linha no crontab (crontab -e)... Esquema de tempo: * * * * * Todos os minutos */5 * * * * A cada 5 minutos 0,30 * * * * Duas vezes por hora 0 * * * * Uma vez por hora 0 0,12 * * * Duas vezes por dia 0 0 * * * Uma vez por dia 0 0 * * 0 Uma vez por semana 0 0 1,15 * * 1º e 15º 0 0 1 * * Uma vez por mês 0 0 1 1 * Uma vez por ano Caso queira reiniciar 2x no mes (dia 1° e 15) basta adicionar a seguinte linha no crontab: 0 0 1,15 * * service mysql restartMais exemplos de tempo do cron você pode obter em cPanel > Tarefas Cron, da pra configurar da maneira que quiser ^_^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Usar uma tarefa Cron é o modo mais fácil mesmo. Nosso amigo te explicou certinho! :) Só tem um probleminha. Eu não te aconselho a fazer isso de segundos em segundos, minutos em minutos. Uma ou 2 vezes por dia deve ser o suficiente. Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Obrigado a ambos! Resolvido. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 A nível de curiosidade, porque vc deseja reiniciar o mysql de tempo em tempo Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 A nível de curiosidade, porque vc deseja reiniciar o mysql de tempo em tempo Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Olá, Erra um problema em um script feito por mim, já foi corrigido. Obrigado! DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados