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Em 2014, Quem Converte Emails Em Ticket No Whmcs?


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Pessoal,

 

Estou realizando alguns testes com a opção PIPE

 

Criei um redirecionamento no cpanel de envios de emails p/ departamento tal faça aquele redirecionamento avançado via pipe.

 

Em um primeiro momento eu gostei do resultado, mas como tenho muitos redirecionamentos p/ esse email, eu preciso desativá-los, pois fico recebendo vários emails com o seguinte conteúdo:

 

Seu e-mail não foi reconhecido pelo nosso sistema. Se precisar de ajuda envie um e-mail para xxxx@xxxx relantando o problema.

 

EDIT: Eu havia gostado, mas o whmcs começou a pescar emails que já haviam sido convertidos em ticket, começou a responder tickets com o email de novo ticket aberto que recebo no mesmo email também, ai até lembrei que já tive esse mesmo problema no passado, ai voltei a desanimar com esse recurso :(

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Zanin, nesse caso você mesmo pode abrir um ticket para o "possível cliente" e acompanhar pelo WHMCS mesmo. Você pode até criar um departamento epecífico para isso ou então um status diferenciado! ;-)

 

Pra mim, funciona bem da forma que uso. Até o momento não tenho interesse em mudar :)

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