chuvadenovembro Posted February 12, 2014 Author Share Posted February 12, 2014 Pessoal, Estou realizando alguns testes com a opção PIPE Criei um redirecionamento no cpanel de envios de emails p/ departamento tal faça aquele redirecionamento avançado via pipe. Em um primeiro momento eu gostei do resultado, mas como tenho muitos redirecionamentos p/ esse email, eu preciso desativá-los, pois fico recebendo vários emails com o seguinte conteúdo: Seu e-mail não foi reconhecido pelo nosso sistema. Se precisar de ajuda envie um e-mail para xxxx@xxxx relantando o problema. EDIT: Eu havia gostado, mas o whmcs começou a pescar emails que já haviam sido convertidos em ticket, começou a responder tickets com o email de novo ticket aberto que recebo no mesmo email também, ai até lembrei que já tive esse mesmo problema no passado, ai voltei a desanimar com esse recurso :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Zanin, nesse caso você mesmo pode abrir um ticket para o "possível cliente" e acompanhar pelo WHMCS mesmo. Você pode até criar um departamento epecífico para isso ou então um status diferenciado! ;-) Pra mim, funciona bem da forma que uso. Até o momento não tenho interesse em mudar :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts