Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em 2014, Quem Converte Emails Em Ticket No Whmcs?


Posts Recomendados

Fato!

Bom ou ruim utilizo o sistema e pasmem... os clientes que mais geram $$$ é os que menos gostam da burocracia de logar na central e solicitar suporte, justamente por acharem confuso.

 

Eu converto em tickets, assim o cliente manda e-mail, é convertido em ticket, ele recebe o e-mail já com o link para ir para o CDC ( onde ele só entra se logar é claro ), assim ele pode solicitar o que quiser por e-mail e quando vai ver a resposta, já vê no CDC com minha logomarca, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU já discordo disso, tenho e uso o google apps, teste um tempo usar o recurso, mas depois percebi que o cliente mandava e-mails ate para saber como pagar fatura, etc.  alem disso, clientes mal sabiam a empresa onde hospedava, analisei os fatos e desidi nao usar o sistema.

 

Desta maneira o cliente se loga na área de cliente, consigo levantar a marca, fidelizar o cliente, e melhorar o suporte.

 

É claro, isso depende de cada um.... 

 

Tambem tem o fato da quantidade de clientes, com uma maior quantidade de clientes isso se torna bem mas fácil (via ticket logado no whmcfs)

 

Essa função só não é prática!

 

Usuário leigo quer praticidade... por outro lado converter emails em tickets pode ser um "GRANDE" problema ( SPAM ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post do Marco, me lembrou desse detalhe, tem clientes que solicitam boleto no email do suporte por exemplo

 

Não me recordo se no whmcs tem como o operador de suporte mudar o ticket p/ outro departamento, é possivel isso?

 

No caso de vocês que convertem email em ticket, recebem notificação de novo ticket, novas respostas...etc? Isso deve aumentar ainda mais o volume de emails que tenho hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post do Marco, me lembrou desse detalhe, tem clientes que solicitam boleto no email do suporte por exemplo

 

Não me recordo se no whmcs tem como o operador de suporte mudar o ticket p/ outro departamento, é possivel isso?

 

No caso de vocês que convertem email em ticket, recebem notificação de novo ticket, novas respostas...etc? Isso deve aumentar ainda mais o volume de emails que tenho hehehe

 

Tem sim, http://d.pr/i/q1EN

 

Em 1 ele modifica o departamento e em 2 ele pode atribuir o atendimento para um determinado atendente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava este sistema, porém toda a resposta que eu dava, o cliente respondia o email, abrindo um novo ticket e não interagindo com o que já estava aberto.

Então decidi parar, e é como o Marco disse, as vezes o cliente acessa o site, vê uma possível promoção, e uma visita que era apenas para enviar um ticket acaba também se tornando mais um venda, venda essa que não ocorreria se usássemos o email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?