HarlleyQuinn Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Fato! Bom ou ruim utilizo o sistema e pasmem... os clientes que mais geram $$$ é os que menos gostam da burocracia de logar na central e solicitar suporte, justamente por acharem confuso. Eu converto em tickets, assim o cliente manda e-mail, é convertido em ticket, ele recebe o e-mail já com o link para ir para o CDC ( onde ele só entra se logar é claro ), assim ele pode solicitar o que quiser por e-mail e quando vai ver a resposta, já vê no CDC com minha logomarca, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 EU já discordo disso, tenho e uso o google apps, teste um tempo usar o recurso, mas depois percebi que o cliente mandava e-mails ate para saber como pagar fatura, etc. alem disso, clientes mal sabiam a empresa onde hospedava, analisei os fatos e desidi nao usar o sistema. Desta maneira o cliente se loga na área de cliente, consigo levantar a marca, fidelizar o cliente, e melhorar o suporte. É claro, isso depende de cada um.... Tambem tem o fato da quantidade de clientes, com uma maior quantidade de clientes isso se torna bem mas fácil (via ticket logado no whmcfs) Essa função só não é prática! Usuário leigo quer praticidade... por outro lado converter emails em tickets pode ser um "GRANDE" problema ( SPAM ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 O post do Marco, me lembrou desse detalhe, tem clientes que solicitam boleto no email do suporte por exemplo Não me recordo se no whmcs tem como o operador de suporte mudar o ticket p/ outro departamento, é possivel isso? No caso de vocês que convertem email em ticket, recebem notificação de novo ticket, novas respostas...etc? Isso deve aumentar ainda mais o volume de emails que tenho hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 O post do Marco, me lembrou desse detalhe, tem clientes que solicitam boleto no email do suporte por exemplo Não me recordo se no whmcs tem como o operador de suporte mudar o ticket p/ outro departamento, é possivel isso? No caso de vocês que convertem email em ticket, recebem notificação de novo ticket, novas respostas...etc? Isso deve aumentar ainda mais o volume de emails que tenho hehehe Tem sim, http://d.pr/i/q1EN Em 1 ele modifica o departamento e em 2 ele pode atribuir o atendimento para um determinado atendente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Legal Edvan, Estou pensando como dou o ponta pé inicial nesse projeto kkkkkkkkkkk Preciso começar filtrando algumas coisas desnecessárias que recebo no suporte hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Eu converto email em ticket apenas de clientes. Nunca tive problemas com relacao a isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Eu usava este sistema, porém toda a resposta que eu dava, o cliente respondia o email, abrindo um novo ticket e não interagindo com o que já estava aberto. Então decidi parar, e é como o Marco disse, as vezes o cliente acessa o site, vê uma possível promoção, e uma visita que era apenas para enviar um ticket acaba também se tornando mais um venda, venda essa que não ocorreria se usássemos o email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Eu converto email em ticket apenas de clientes. Nunca tive problemas com relacao a isso. e como fica com as solicitações de quem não é cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 e como fica com as solicitações de quem não é cliente? No meu caso, quem não é cliente não solicita via ticket. Entram em contato via form de contato. Só que ai não entram como ticket na fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Zanin, nesse caso você mesmo pode abrir um ticket para o "possível cliente" e acompanhar pelo WHMCS mesmo. Você pode até criar um departamento epecífico para isso ou então um status diferenciado! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados