Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns está ficando bom, só achei a locução muito corrida, acho q poderia ser dado alguns intervalos pra gente pensar e pra locutora respirar :D

Postado

Ficou perfeita a abordagem do vídeo, bem clara e direta.
Só corrigindo mais parece que já vi outra empresa brasileira trabalhando com VmWare VCloud aqui no brasil, só não me vem na cabeça qual era, mais em relação ao vídeo achei maravilhoso!

Ta de parabéns.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Ficou perfeita a abordagem do vídeo, bem clara e direta.

Só corrigindo mais parece que já vi outra empresa brasileira trabalhando com VmWare VCloud aqui no brasil, só não me vem na cabeça qual era, mais em relação ao vídeo achei maravilhoso!

Ta de parabéns.

Então Luciano, essa informação (que somos a única empresa homologada para trabalhar com VMWare vCloud como IaaS) é da própria VMWare Brasil. Talvez a outra empresa seja uma SaaS.

Postado

Gostei do vídeo se der me passe o contato de quem fez para eu encomendar um :3

Mas fico sempre curioso faz um video que mostre realmente sua estrutura pois nunca a vimos ,e o mesmo que já tem mas experiencia , poderia compartilha risso conosco :D

http://www.comprevideos.com.br/

Postado

Então Luciano, essa informação (que somos a única empresa homologada para trabalhar com VMWare vCloud como IaaS) é da própria VMWare Brasil. Talvez a outra empresa seja uma SaaS.

Sim talves seja isso mesmo Caro amigo Paulo  :)

Chamou? Estamos ai!

Postado

Muito obrigado Edvan :D

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-