Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Sem Contas Criadas E Uso De Ram Muito Alto

Enoque

Posts Recomendados

Vamos lá...

Este artigo vai te ajudar um pouco, para você entender a utilização da memória em servidores Linux: http://www.thiagoelias.org/site/posts/ler/63

Agora se você vai hospedar 100 contas, consequentemente essa configuração não irá suportar.

E um artigo muito bom, mais ainda não estou totalmente esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas um gerenciamento básico de um servidor VPS (Linux, WHM Cpanel, Apache, Mysql, Php) consome cerca de 700Mb de ram?

Paulo,

Eu fiz um teste pois também achei que estava consumindo muito, instalei o cPanel em um servidor vazio, só que instalei em 64 bits e não em 32 bits.

6CUhXz.png

Link para o comentário

Resumindo o negocio: 1Gb de memória RAM mal dá para o O.S e o painel de controle do VPS. (VPS servidor)

Existe tambem uma tal de "Memória Swap"  uma boa parte das empresas de VPS estão disponibilizando este recurso.

Existe sim. OpenVZ instalado em servidor com CentOS 6, XEN, KVM, VMware etc permitem a configuração de VPS com memória Swap. Ela na verdade é só um espaço de cache no disco. Não melhora tanto assim não...

Abraços!

Link para o comentário

Existe sim. OpenVZ instalado em servidor com CentOS 6, XEN, KVM, VMware etc permitem a configuração de VPS com memória Swap. Ela na verdade é só um espaço de cache no disco. Não melhora tanto assim não...

Abraços!

Entendi!  é o jeito fazer um upgrade com urgência no meu vps de no mínimo 2Gb de ram.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?