Pedro Lazari Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olá Pessoal, estou tentando fazer o meu template de Email para o WHMCS, só que eu não consigo deixar ele do tamanho que quero, quero que ele fique num tamanho pequeno e ele fica todo largado pela tela, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Restringe as Width e height do body.. Css ;) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ou se preferir, use tabelas. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ou se preferir, use tabelas. Obrigado Jefferson. Funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Recomendo trabalhar com as medidas em % E não em PX . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados