Lucas Master Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia, preciso que vocês me indiquem empresas que forneçam boas lojas virtuais, não digo aquelas que toda empresa de host tem não, aquelas com aparência bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinho13 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Editado pela Moderação. Editado Janeiro 9, 2014 por Anger Publicidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinho13 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Porque fui editado??? não pode colocar LINK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Porque fui editado??? não pode colocar LINK? Não pode fazer publicidade. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinho13 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Não pode fazer publicidade. E como vou indicar uma Loja Virtual sem mostrar uma??? Fórum das adivinhações. Editado pela moderação. Editado Janeiro 9, 2014 por Anger Nova publicidade.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 E como vou indicar uma Loja Virtual sem mostrar uma??? Fórum das adivinhações. Lucas eu monto lojas virtuais agora se quiser saber uma manda sinal de fumaça, que mando um impressa pelo correio para analisar Leia as regras do forum... Se quer vender teu peixe, envie uma mensagem privada para o usuário, Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 E como vou indicar uma Loja Virtual sem mostrar uma??? Fórum das adivinhações. Todo usuário deve ler as regras antes de utilizar o fórum. Como vai indicar ? Indicar é uma coisa. Fazer publicidade e propaganda do seu produto é totalmente outra. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinho13 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Todo usuário deve ler as regras antes de utilizar o fórum. Como vai indicar ? Indicar é uma coisa. Fazer publicidade e propaganda do sue produto é totalmente outra. Então a regra que não pode fazer propaganda. Então se outra pessoa entra aqui e divulga o meu site é indicação e não propaganda certo? Primeiro vamos entender isso para os próximos posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Então a regra que não pode fazer propaganda. Então se outra pessoa entra aqui e divulga o meu site é indicação e não propaganda certo? Primeiro vamos entender isso para os próximos posts Não é o caso, nossas regras deixam claro que qualquer publicidade ja seja direta e ou indireta e seja quem for, ja seja próprio usuário ou um terceiro, só é possível fazer publicidade quem tiver mas de 150 post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Então a regra que não pode fazer propaganda. Então se outra pessoa entra aqui e divulga o meu site é indicação e não propaganda certo? Primeiro vamos entender isso para os próximos posts Só concluindo: Ter mais de 150 posts não significa que você poderá fazer publicidade da sua empresa nos seus posts. Significa que você pode postar 1 classificado à cada 30 dias. Por favor, leia as regras Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados