Caio Leal Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Formatei o vps a tentei instalar o ajenti no centos 5 e deu este erro: The program package-cleanup is found in the yum-utils package. Descobri que e um erro de dependência no yum, vocês sabem como posso resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Descobri que o ajenti não funciona no centos 5, eu testei ele no centos 6 e funcionou, o visual dele ate que é legal mais as funções não me agradaram muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 20, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Foi por isso que deixei ele de lado. É muito bonito, mas praticidade zero. Descobri que o ajenti não funciona no centos 5, eu testei ele no centos 6 e funcionou, o visual dele ate que é legal mais as funções não me agradaram muito. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Foi por isso que deixei ele de lado. É muito bonito, mas praticidade zero. Faz um teste no http://vestacp.com/ :) Eu vejo aqui alguns servidores utilizando ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 boa tarde pessoal, estou buscando uma alternativa ao cpanel para realizar alguns testes, o ajenti realmente é interessante, mas alguém sabe se é possivel migrar um cpanel back up para o ajenti sem comandos mirabolantes? caso não, qual a melhor opção hoje que permita migrar backups cpanel sem dor de cabeça ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 boa tarde pessoal, estou buscando uma alternativa ao cpanel para realizar alguns testes, o ajenti realmente é interessante, mas alguém sabe se é possivel migrar um cpanel back up para o ajenti sem comandos mirabolantes? caso não, qual a melhor opção hoje que permita migrar backups cpanel sem dor de cabeça ? Obrigado! DirectAdmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 DirectAdmin. Olá Marcos, esqueci de dizer tem que ser 0800... A licença do directadmin acaba saindo o mesom preço da do cpanel praticamente, no meu caso. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá Marcos, esqueci de dizer tem que ser 0800... A licença do directadmin acaba saindo o mesom preço da do cpanel praticamente, no meu caso. Obrigado! Depende se você contratar com seu data center, aqui a licença para nós, instalação em servidores virtuais sai a $3, e à servidor dedicado $10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Depende se você contratar com seu data center, aqui a licença para nós, instalação em servidores virtuais sai a $3, e à servidor dedicado $10. Entendi,mas no momento queria algo 0800 para fazer uns testes, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados