chuvadenovembro Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Pessoal, Estou enfrentando um problema com o meu fornecedor do addon "scriptlisans.com" Desde do dia 21/12/2013 o script que tem licença vitalicia não funciona porque não consegue se conectar com o servidor de licenças do fornecedor... Já tentei de tudo e nada faz o meu servidor conseguir se comunicar com o servidor deles... Sendo assim estou garimpando alguma outra alternativa e encontrei uma gratuita de um turco: https://github.com/AktuelSistem/WHMCS-SmsModule Ocorre que mesmo editando algumas linhas do codigo para adicionar o código do Brasil não consegui fazer o modulo funcionar: /* Here you can specify gsm numbers to your country */ function util_gsmnumber($number){ /* In this function i have removed special chars and * controlled number if it is real? * All numbers in Turkey starts with 0905 */ $replacefrom = array('-', '(',')', '.', '+', ' '); $number = str_replace($replacefrom, '', $number); if (strlen($number) < 10) { $this->addLog("Numara formatı hatalı: ".$number); $this->addError("Numara formatı hatalı: ".$number); return null; } $sender = $this->getSender(); if($sender == "clickatell"){ if (strlen($number) == 10) { $number = '90' . $number; } elseif (strlen($number) == 11) { $number = '55' . $number; } if (substr($number, 0, 3) != "905") { $this->addLog("Numara formatı hatalı: ".$number); $this->addError("Numara formatı hatalı: ".$number); return null; } }elseif($sender == "ucuzsmsal"){ if (strlen($number) == 10) { } elseif (strlen($number) == 11) { $number = substr($number,1,strlen($number)); } elseif (strlen($number) == 12) { $number = substr($number,2,strlen($number)); } if (substr($number, 0, 1) != "5") { $this->addLog("Numara formatı hatalı: ".$number); $this->addError("Numara formatı hatalı: ".$number); return null; } }elseif($sender == "netgsm"){ if (strlen($number) == 10) { $number = '90' . $number; } elseif (strlen($number) == 11) { $number = '55' . $number; } if (substr($number, 0, 3) != "905") { $this->addLog("Numara formatı hatalı: ".$number); $this->addError("Numara formatı hatalı: ".$number); return null; Sendo assim, caso alguém estiver usando esse modulo e puder comentar sobre, ficarei grato...ou se alguém utiliza algum outro modulo addon confiavel e queira informar qual é (desde que seja compatível com a clickatell) também me ajudará bastante. OBS: Tentando realizar testes nesse modulo do turco, fui tentar fazer testes diretamente no site da clickatell e não tive sucesso também, agora não tenho certeza se esse gateway está funcionanciando depois da mudança dos numeros em Sampa :/ https://www.clickatell.com/test-sms-gateway/ :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Por aqui não estou tendo problemas com a licença da scriptlisans.com. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Pessoal, Estou enfrentando um problema com o meu fornecedor do addon "scriptlisans.com" Desde do dia 21/12/2013 o script que tem licença vitalicia não funciona porque não consegue se conectar com o servidor de licenças do fornecedor... Já tentei de tudo e nada faz o meu servidor conseguir se comunicar com o servidor deles... Sendo assim estou garimpando alguma outra alternativa e encontrei uma gratuita de um turco: https://github.com/AktuelSistem/WHMCS-SmsModule Ocorre que mesmo editando algumas linhas do codigo para adicionar o código do Brasil não consegui fazer o modulo funcionar: Sendo assim, caso alguém estiver usando esse modulo e puder comentar sobre, ficarei grato...ou se alguém utiliza algum outro modulo addon confiavel e queira informar qual é (desde que seja compatível com a clickatell) também me ajudará bastante. OBS: Tentando realizar testes nesse modulo do turco, fui tentar fazer testes diretamente no site da clickatell e não tive sucesso também, agora não tenho certeza se esse gateway está funcionanciando depois da mudança dos numeros em Sampa :/ https://www.clickatell.com/test-sms-gateway/ :) Qual erro exibido? ... Falha MD5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Opa Edvan, Em nenhuma das situações recebi esse erro. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Opa Edvan, Em nenhuma das situações recebi esse erro. Mesmo com o $debug de erros ativo? Podemos fazer um teste via curl para saber se existe bloqueios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Debug que você diz seria pra qual das situações? E como faz esse teste fia curl? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Debug que você diz seria pra qual das situações? E como faz esse teste fia curl? Exemplo http://www.edvan.com.br/financeiro/dl.php?type=d&id=18 Tem que substituir a url. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Pessoal, Consegui fazer o modulo turco funcionar. Acredito que o código poderia colocar o 55 automaticamente na frente do numero, mas como não consegui manter dessa forma eu editei o arquivo: smsclass.php Onde estava assim: if($sender == "clickatell"){ if (strlen($number) == 10) { $number = '90' . $number; } elseif (strlen($number) == 11) { $number = '55' . $number; } if (substr($number, 0, 3) != "905") { $this->addLog("Numara formatı hatalı: ".$number); $this->addError("Numara formatı hatalı: ".$number); return null; } Deixei assim: if($sender == "clickatell"){ No entanto, no campo solicitando celular do cliente deverá ter o numero 55 na frente. Achei o addon bastante competente (pelo menos por enquanto hehehe) Exemplo: como cliente, alterei a senha da area de cliente e recebi a notificação via clickatell imediatamente. 2 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Chuva, dá uma revisada aí... O código de baixo ficou incompleto... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados