Joel Reis Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Olá pessoal do PDH, Recentemente, vi no meu email do noreply que muitos dos emails que eu enviava, vinham para traz. Qual não é o meu espanto quando vejo que muitos dos meus clientes usavam emails como [email protected] e outros iguais. Eu quero saber se existe alguma forma de bloquear registos com emails deste género. Esperando resposta, Joel Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Olá pessoal do PDH, Recentemente, vi no meu email do noreply que muitos dos emails que eu enviava, vinham para traz. Qual não é o meu espanto quando vejo que muitos dos meus clientes usavam emails como [email protected] e outros iguais. Eu quero saber se existe alguma forma de bloquear registos com emails deste género. Esperando resposta, Joel Reis Joel, Por padrão não é possível. Você poderá minimizar isso utilizar um "protetor" contra fraudes, http://clip2net.com/s/6wknJZ Utilizo o MaxMind ( é gratuito até 1000 pedidos/consultas por mês ). Marcando a opção Reject Free Email Service http://clip2net.com/s/6wkpkh o sistema não permitirá que emails gratuitos como hotmail. Dá uma lida neste post http://www.whmcs.blog.br/dicas/fraudes/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Existe alguma solução para o cliente confirmar o email na sua caixa de entrada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Existe alguma solução para o cliente confirmar o email na sua caixa de entrada? Pois, também seria uma boa opção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Pergunta: Alguém aqui rejeita emails gratuitos? Porque pelo menos 80% dos meus clientes devem usar hotmail e gmail. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Pergunta: Alguém aqui rejeita emails gratuitos? Porque pelo menos 80% dos meus clientes devem usar hotmail e gmail. Eu não rejeito, visto que 95% dos meus clientes usam esse emails gratuitos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 hotmail e gmail ainda tem um publico grande, mas aqueles outros provedores que o e-mail dura no máximo 24 horas, são recursados de forma proposital, para evitar problemas futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Existe alguma solução para o cliente confirmar o email na sua caixa de entrada? Por padrão não tem... mas é possível desenvolver utilizando os hooks WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Por padrão não tem... mas é possível desenvolver utilizando os hooks WHMCS. E ta esperando o q, tio Ed? Faz ai que "nóis" compra. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 E ta esperando o q, tio Ed? Faz ai que "nóis" compra. Me diz como você quer? Exemplos: - Cliente efetua o pedido e após isso recebe um email para efetuar verificação e ter seu pedido "desbloqueado"? - Cliente efetua o pedido, o status do cliente temporariamente é modificado para Inactive/Closed até que ele confirme o email? E etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados