uriel Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá, procuro tutoriais para VPS feito na mão! O que preciso, aprender a fazer o seguinte redirecionamento! >> wwww.site.com (isso cai na pasta principal) do server ou seja /var/www eu quero que fique aqui /var/www/www.site.com/ Quando a pessoa digitar o wwww.site.com ele caia na pasta. Quero aprender a criar as contas de sites dentro do diretório /home como observado acima quando a pessoa digita www.site.com ele cai na pasta /var/wwww queria aprender a tbm redirecionar para /home/Usuário/public_html, lembrando que é 100% na mão! Tenho instalado o Apache, o webmin Mysql e o resto. Se der para fazer com o Webmim preciso aprender a fazer tbm por ele. O meu VPS esta funcionando, mas quero mais que isso. Aprender a questão dos usuários, permissões e redirecionamentos! Espero ter me feito entender :) Não existe nenhum problema que seja 100% via Terminal! SSH Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Uriel, se você procurar por LAMP poderá encontrar o que está procurando ou caso esteja fazendo tudo na mão para não ter gastos você poderia procurar pelo ISPConfig ou Webuzo, ambos são ótimos painéis... Para trocar o diretório de /var/www para o que desejar basta editar /etc/httpd/conf/httpd.conf Procurar pela linha 292: DocumentRoot "/var/www/html" Só trocar, reiniciar o apache e ser feliz... Para hospedar mais de um domínio no servidor você terá que usar o vhosts e configura-lo manualmente 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uriel Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Oi! Na verdade eu quero aprender! Por isso tudo na mão. Pois eu poderia fazer tudo com coisas prontas e tal! Mas eu queria fazer o máximo possível na mão! Na verdade eu já procurei por LAMP e tudo que vc pode imaginar, mas acho que as minhas palavras chaves estão erradas! Por isso vim aqui! Irei testar tudo depois digo o resultado obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 howtoforge.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 A solução meu caro acho que era comprar um novo VPS e fazer do zero na mão configurando da forma desejada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uriel Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 A solução meu caro acho que era comprar um novo VPS e fazer do zero na mão configurando da forma desejada Mas foi exatamente isso que eu fiz! Eu tenho o VPS e posso colocar o SO que eu desejar! Basta formatar! E configurar da maneira que eu quiser! O problema é achar material que seja bom, com passa a passo! Tudo que acho ta espalhado pelo mundo! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Mas foi exatamente isso que eu fiz! Eu tenho o VPS e posso colocar o SO que eu desejar! Basta formatar! E configurar da maneira que eu quiser! O problema é achar material que seja bom, com passa a passo! Tudo que acho ta espalhado pelo mundo! rsrsrs O que exatamente quer fazer? Pode comprar conosco e configuramos para você e depois montamos um tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uriel Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 O que exatamente quer fazer? Pode comprar conosco e configuramos para você e depois montamos um tutorial Olha, eu não preciso de algo configurado! Pois isso é fácil d+! O que preciso é de tutoriais que sejam bons, passo-a-passo! Desde a o SO até a publicação do site + outros sites em um mesmo Server! Tudo por SSH ;) E permissções www-data apache root e tal para eu entender o que é e como funciona cada uma delas. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Olha, eu não preciso de algo configurado! Pois isso é fácil d+! O que preciso é de tutoriais que sejam bons, passo-a-passo! Desde a o SO até a publicação do site + outros sites em um mesmo Server! Tudo por SSH ;) E permissções www-data apache root e tal para eu entender o que é e como funciona cada uma delas. abraços Então compre nossas videos aulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Se você acha que o site fornecido acima, não tem bons tutoriais, cara, realmente não sei o que você quer. Mas foi exatamente isso que eu fiz! Eu tenho o VPS e posso colocar o SO que eu desejar! Basta formatar! E configurar da maneira que eu quiser! O problema é achar material que seja bom, com passa a passo! Tudo que acho ta espalhado pelo mundo! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados