Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 bom amigo na realidade me falarao isso ontem pela vida real fora da net mas nao dei muito caso por ser alguem que sempre foi falso comigo mas vindo aqui do forum dou ate mais atençao muito obrigada ja tenho lguns clientes na cidade so nao estou trabalhando com site mas irei retomar logo que eu me livrar de meu emprego atual rsr Eita! Obrigado heim huahuauhauhuhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Eita! Obrigado heim huahuauhauhuhauha por nada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Trabalhe com Cloud Computing e seja feliz. Existe um serviço chamado VMWare vCloud que irá atender perfeitamente a sua demanda, alias.. Ele é perfeito para isso. Você pode obter mais informações em: http://www.ovh.pt/dedicated-cloud/vcloud-as-a-service.xml Resumindo, você contrata os recursos de hardware que desejar e depois os distribui como bem entender, ou seja, você cria VMs com os recursos pré-contratados. O custo é maior que um servidor dedicado lá na própria OVH, mas já conta com a solução de H.A (alta disponibilidade), permite configuração de firewall nativo, criação de load balance, e etc.. Tudo isso pelo painel VMware vCloud deles. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Trabalhe com Cloud Computing e seja feliz. Existe um serviço chamado VMWare vCloud que irá atender perfeitamente a sua demanda, alias.. Ele é perfeito para isso. Você pode obter mais informações em: http://www.ovh.pt/dedicated-cloud/vcloud-as-a-service.xml Resumindo, você contrata os recursos de hardware que desejar e depois os distribui como bem entender, ou seja, você cria VMs com os recursos pré-contratados. O custo é maior que um servidor dedicado lá na própria OVH, mas já conta com a solução de H.A (alta disponibilidade), permite configuração de firewall nativo, criação de load balance, e etc.. Tudo isso pelo painel VMware vCloud deles. :) Esse sistema é show de bola mesmo! Testei pela própria VMWare no começo do ano passado. Pena que o preço da OVH seja um pouco salgado pra esse vCloud. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Esse sistema é show de bola mesmo! Testei pela própria VMWare no começo do ano passado. Pena que o preço da OVH seja um pouco salgado pra esse vCloud. Abraços! :) Sim, mas existem outras alternativas mais em conta do mesmo serviço como com a Gnax-EUA (http://gnax.net/services/cloud_services/cloud_overview.html) ou conosco-no Brasil por exemplo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Sim, mas existem outras alternativas mais em conta do mesmo serviço como com a Gnax-EUA (http://gnax.net/services/cloud_services/cloud_overview.html) ou conosco-no Brasil por exemplo. :) Esses dias eu olhei no seu site mesmo. Até que achei interessante, mas é um serviço voltado mais para o público empresarial. Futuramente até posso contratar com você. Agora esse gringo, até que o preço está melhor, mas pra quem já é acostumado mexer com Dedicados mais potentes, não compensa pagar também não. São 8GB RAM com 8GHz por $224. É fria, rsss. Só pelo fato do sistema ser vCloud não compensa... Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 É aquela coisa Leandro.. Quanto vale o seu negócio? Pergunto isso, pois no vCloud você tem várias regalias que não existem em um ambiente de servidor físico, por exemplo: - Firewall - Load balance - H.A (alta disponibilidade) - D.R (replicação da estrutura em outro DC por exemplo) - Snapshots - Backups a um custo muito inferior - Possibilidade da escalabilidade infinita Mas sendo realista (sem jabá da minha empresa), compensa muito mais para o pessoal pegar um ambiente Cloud Computing com VMWare vCloud com a OVH, Gnax ou outra empresa do que comprar hardware (principalmente se for corporativo - DELL), alugar rack, pagar link, etc, não só pelo custo operacional, mas sim pela segurança quanto a redundância de hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bom sobre o sistema vcloud ja tinha escutado falar mas nunca tinha pesquisado a respeito mas quem sabe como disse de inicio seria algo para oferecer para empresas aqui da regiao para poderem fazer de porta arquivos ou algo do genero em que a empresa quizer fazer por o site dels mas irei ver a respeito do vcloud e me aprofundar de inicio pode n ser o ideal para mim mas amanha ou depois quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 É aquela coisa Leandro.. Quanto vale o seu negócio? Pergunto isso, pois no vCloud você tem várias regalias que não existem em um ambiente de servidor físico, por exemplo: - Firewall - Load balance - H.A (alta disponibilidade) - D.R (replicação da estrutura em outro DC por exemplo) - Snapshots - Backups a um custo muito inferior - Possibilidade da escalabilidade infinita Mas sendo realista (sem jabá da minha empresa), compensa muito mais para o pessoal pegar um ambiente Cloud Computing com VMWare vCloud com a OVH, Gnax ou outra empresa do que comprar hardware (principalmente se for corporativo - DELL), alugar rack, pagar link, etc, não só pelo custo operacional, mas sim pela segurança quanto a redundância de hardware. Pensando por esse lado, compensa mesmo Paulo, mas a OVH também oferece a opção de Virtual Rack e Load Balancer. De repente, é possível fazer a mesma configuração, com um custo bem menor e com mais Hardware. Tudo precisa ser muito bem avaliado... Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Pensando por esse lado, compensa mesmo Paulo, mas a OVH também oferece a opção de Virtual Hack e Load Balancer. De repente, é possível fazer a mesma configuração, com um custo bem menor e com mais Hardware. Tudo precisa ser muito bem avaliado... Abraços! :) Então Leandro.. Não é bem isso. O Virtual Rack oferecido por eles é meio que uma solução interna deles e não é a mesma coisa que o vCloud, o que me faz lembrar do OnAPP e isso me da uma enorme de cabeça e agonia só de imaginar (vide a experiência extremamente negativa que tivemos com a OnAPP). Outro ponto importante é que a própria OVH define bem o serviço: https://www.ovh.co.uk/dedicated_servers/virtual_rack.xml How can I place an order for a virtual rack? The Virtual Rack is compatible with all 1 Gbps and 10 Gbps servers from the EG, MG and HG ranges in the RBX and BHS datacentres (coming soon to SBG). You can individually select the servers you want to add or remove from your virtual rack, directly from your Manager. Server Type Compatibility INFRASTRUCTURE Enterprise, Hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados