marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 (editado) Feliz ano novo bom, eu trabalho atualmente em um emprego fixo que nao tem ligação alguma com computação mas ja tive um pequena empresa de hospedagem de sites e revenda resolvi tirar o site e vender so para as empresas locais em minha cidade mas sinto vontade de voltar a acorda de madrugada com cliente no chat ou mandando sms querendo saber sobre as hospedagem mas quero fazer algo maior. Desta vez vou fazer um acerto na empresa onde trabalho e vo pegar uma grana boa rsrs queria saber dos amigos aqui quem tem co-location e o que acham e viável? se sim me informem empresas que nos fornecem estes serviços e também link de algumas maquinas boas para se comprar de servidor aguardo o contato Editado Janeiro 2, 2014 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 bom amigos antes de qualquer respostas apos postar aqui naveguei um pouco e acabei encontrando a alog ela conta com 4DC no brasil sendo 2 em sp e 2 no rj e em SP um deles se encontra em uma regiao proxima a minha residencia isso nao e o maximo opa mas para ser melhor oque me sabem sobre a empresa alguem ja contrato algo deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 ALOG é uma ótima empresa. É o melhor DC do brasil. Acredito que seja mais viável você alugar os servidores como a maioria faz. É mais barato, é menos problemático, e tem mais qualidade. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 entao acha que sai mas barato alugar servidores com eles voce tem uma base de valores pois quando entrei em contato com eles o atendente me informou que ia passar para outro departamento entrar em contato comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Exatamente, aluga um dedicado fora do Brasil, começa com um dedicado básico para não gastar muito e quando conseguir mais clientes migra para um dedicado mais avançado... Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Depende do tipo serviço que tu quer oferecer. Servidores no Brasil ou Servidores fora ? Servidores fora são bem mais baratos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Olá amigo posso te indicar algo que tem qualidade top e um preço acessível. Procure pela TupaHost: www.tupahost.com ou www.tupahost.net.br Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bom muito obrigada pela atençao de todos no momento eu iniciaria com algu de pequeno para medio porte e o principal mesmo seria servidores americanos estva vendo na OVH e percebi que eles tem 3 sites de data center foi onde me recuei um pouco mas penssei pode ser um grupo de empresas correto? E o nacional e que tem alguns clientes que sao um tanto mais exigentes e dao preferencia por algo nacional e nao importa o preço pois se der problema e algo nacional e seria (mais rapido o contato com a empresa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Eu vou dar as mesma dica que dou a quem quer começar, independente se o senhor ja teve alguma experiencia ou não. Contrate uma revenda de hospedagem (USA ou BR) e crie sua clientela e diferencial, a medida que vai crescendo, contrate um VPS e um dedicado, e assim que estiver firme, é a hora de dar o grande passo, pois nao adianta investir uma boa grana, com colocation, link, infraestrutura, etc. se não tiver o principal que é clientes e um nome (da empresa e claro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Eu vou dar as mesma dica que dou a quem quer começar, independente se o senhor ja teve alguma experiencia ou não. Contrate uma revenda de hospedagem (USA ou BR) e crie sua clientela e diferencial, a medida que vai crescendo, contrate um VPS e um dedicado, e assim que estiver firme, é a hora de dar o grande passo, pois nao adianta investir uma boa grana, com colocation, link, infraestrutura, etc. se não tiver o principal que é clientes e um nome (da empresa e claro) bom amigo na realidade me falarao isso ontem pela vida real fora da net mas nao dei muito caso por ser alguem que sempre foi falso comigo mas vindo aqui do forum dou ate mais atençao muito obrigada ja tenho lguns clientes na cidade so nao estou trabalhando com site mas irei retomar logo que eu me livrar de meu emprego atual rsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados