Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Location

marcio andre

Posts Recomendados

Feliz ano novo

bom,  eu trabalho atualmente em um emprego fixo que nao tem ligação alguma com computação mas ja tive um pequena empresa de hospedagem de sites e revenda resolvi tirar o site e vender so para as empresas locais em minha cidade mas sinto vontade de voltar a acorda de madrugada com cliente no chat ou mandando sms querendo saber sobre as hospedagem mas quero fazer algo maior.

Desta vez vou fazer um acerto na empresa onde trabalho e vo pegar uma grana boa rsrs queria saber dos amigos aqui quem tem co-location e o que acham e viável? se sim me informem empresas que nos fornecem estes serviços e também link de algumas maquinas boas para se comprar de servidor aguardo o contato

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos antes de qualquer respostas apos postar aqui naveguei um pouco e acabei encontrando a alog ela conta com 4DC no brasil sendo 2 em sp e 2 no rj e em SP um deles se encontra em uma regiao proxima a minha residencia isso nao e o maximo opa mas para ser melhor oque me sabem sobre a empresa alguem ja contrato algo deles?

Link para o comentário

Bom muito obrigada pela atençao de todos no momento eu iniciaria com algu de pequeno para medio porte e o principal mesmo seria servidores americanos estva vendo na OVH e percebi que eles tem 3 sites de data center foi onde me recuei um pouco mas penssei pode ser um grupo de empresas correto?

E o nacional e que tem alguns clientes que sao um tanto mais exigentes e dao preferencia por algo nacional e nao importa o preço pois se der problema e algo nacional e seria (mais rapido o contato com a empresa)

Link para o comentário

Eu vou dar as mesma dica que dou a quem quer começar, independente se o senhor ja teve alguma experiencia ou não.

Contrate uma revenda de hospedagem (USA ou BR) e crie sua clientela e diferencial, a medida que vai crescendo, contrate um VPS e um dedicado, e assim que estiver firme, é a hora de dar o grande passo, pois nao adianta investir uma boa grana, com colocation, link, infraestrutura, etc. se não tiver o principal que é clientes e um nome (da empresa e claro)

Link para o comentário

Eu vou dar as mesma dica que dou a quem quer começar, independente se o senhor ja teve alguma experiencia ou não.

Contrate uma revenda de hospedagem (USA ou BR) e crie sua clientela e diferencial, a medida que vai crescendo, contrate um VPS e um dedicado, e assim que estiver firme, é a hora de dar o grande passo, pois nao adianta investir uma boa grana, com colocation, link, infraestrutura, etc. se não tiver o principal que é clientes e um nome (da empresa e claro)

bom amigo na realidade me falarao isso ontem pela vida real fora da net mas nao dei muito caso por ser alguem que sempre foi falso comigo mas vindo aqui do forum dou ate mais atençao 

muito obrigada ja tenho lguns clientes na cidade so nao estou trabalhando com site mas irei retomar logo que eu me livrar de  meu emprego atual rsr

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?