absamhost Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Senhoras e Senhores, pensem comigo. 1° Mercado de venda de pcs está caindo assustadoramente. 2° Mercado de venda de smartphones vendendo bastante. 3° Jovens deixando de acessar o facebook e usando aplicativos no celular, como exemplo o WhatsAPP. Será que teremos que nos adaptar? Lançar novos serviços voltados ao mobile? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Hm, é algo que venho a pensar algum tempo já, tanto é que estou me adaptando aos poucos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Como só ofereço hospedagem para WordPress, coloco plugins para deixar o tema responsivo. Assim através dos smartphones também é possível um bom acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Como só ofereço hospedagem para WordPress, coloco plugins para deixar o tema responsivo. Assim através dos smartphones também é possível um bom acesso. Em algum tempo, acho que nem isso preencherá a necessidade da juventude de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Em algum tempo, acho que nem isso preencherá a necessidade da juventude de hoje. Mesmo que futuramente eu precise me aperfeiçoar, ainda não sei como poderia para entrar no mundo mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Senhoras e Senhores, pensem comigo. 1° Mercado de venda de pcs está caindo assustadoramente. 2° Mercado de venda de smartphones vendendo bastante. 3° Jovens deixando de acessar o facebook e usando aplicativos no celular, como exemplo o WhatsAPP. Será que teremos que nos adaptar? Lançar novos serviços voltados ao mobile? Parte de Streaming já esta totalmente voltada pra mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 O Host não irá cair por uma razão óbvia: O site é o endereço eletrônico da empresa. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 O Host não irá cair por uma razão óbvia: O site é o endereço eletrônico da empresa. Eu diria que no mercado corporativo: "email é vida." Tem cliente meu que prefere ter o site invadido do que o email parando de funcionar. Mas blogs, sites, lojas e outras coisas vão sempre ser necessários. O problema maior é dos desenvolvedores. Nosso trabalho é manter eles online. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Tem cliente meu que prefere ter o site invadido do que o email parando de funcionar. Mas blogs, sites, lojas e outras coisas vão sempre ser necessários. O problema maior é dos desenvolvedores. Nosso trabalho é manter eles online. Concordo com a Angélica Também tenho clientes assim, em hosting... Porem sou desenvolvedor, e a cada dia, me aparecem mais e mais perguntas, como: "Ei cara... como meu site vai rodar num celular?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Mesmo com o mundo mobile ainda vai existir uma boa parte das pessoas acessando sites pelo computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados