Danilo br Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Olá, Tudo bem? em um servidor dedicado todos os sites funcionam normal (todos wordpress com cache), porem com 2 contas estão com erro 500 alguém tem ideia do que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Pode ser que estas duas contas utilizem mais memória do que a outras e do que está liberado. Pesquise como ajustar a memória para estas contas. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Pode ser que estas duas contas utilizem mais memória do que a outras e do que está liberado. Pesquise como ajustar a memória para estas contas. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Provavelmente deve ser esse o erro, apenas essas 2 contas estão consumindo mais memória do que o permitido, verifique a quantidade de memória que essas 2 contas estão utilizando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 você tem algum tutorial? eu conseguir arrumar uma conta acho que o wordpress tava dando conflito ai eu enviei tudo de novo e foi porem com a outra conta a mesma coisa não acontece. ele basicamente só tem eu acesso ele Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Amigo tente deletar o .htaccess... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 deletando esse arquivo o erro muda, agora a ultima linha ta assim More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 O erro 500 só ocorre na conta que tem wordpress? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 só acontece nessa conta em especifico, todas as outras tem wordpress também e funciona normalmente, já enviei o wordpress de novo tentei instalar do zero e afins mas só fica nesse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Verifique a memória utilizada por essa conta, o erro está pode e deve está contido nesse alto consumo de memória... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 já tentou recria-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados