Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gapha

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, segue as informações do sistema de hoje

Funções Primárias
- Testes no Gapha Android 0.1
- Teste no sistema de daltonismo aprovado.
- Adaptação de perfil de clientes e operadores
-- Foto
-- E-mail principal e secundários
-- Titularidade do perfil

Novidades
- Módulo Proxmox
- Módulo de fórum

Peço até desculpas por pára de enviar os feedbacks do sistema, mas como os módulos das atualizações anteriores são delicados, exigiu um pouco mais de trabalho por nossa parte, mas qualquer coisa a respeito, estou ai no fórum oficial respondendo as dúvidas/sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar parabéns pelo projeto e pela velocidade que eles esta mostrando resultados

Sistema de chat com voz muito interessante, sem contar que ira atrair muitos outros clientes para o gapha

Sistema de forum e uma maravilha cheguei a utilizar o Boxbilling e sei que ele e um gerenciador de peso e potencial se o gapha tiver mesmo essa função realmente quero testa-lo ainda mais.

Indicaria adicionar um sistema de projetos para agências de publicidades as qual utilizam hoje o whmcs e outros gerenciadores para suas hospedagem.

Indicaria também um sistema de licenças o qual o whmcs tem e o hostmgr.

Até agora estou adorando o andamento do projeto mesmo sem poder e estou confiante que sera um belo sistema parabéns.

Link para o comentário

Primeiro lugar parabéns pelo projeto e pela velocidade que eles esta mostrando resultados

Sistema de chat com voz muito interessante, sem contar que ira atrair muitos outros clientes para o gapha

Sistema de forum e uma maravilha cheguei a utilizar o Boxbilling e sei que ele e um gerenciador de peso e potencial se o gapha tiver mesmo essa função realmente quero testa-lo ainda mais.

Indicaria adicionar um sistema de projetos para agências de publicidades as qual utilizam hoje o whmcs e outros gerenciadores para suas hospedagem.

Indicaria também um sistema de licenças o qual o whmcs tem e o hostmgr.

Até agora estou adorando o andamento do projeto mesmo sem poder e estou confiante que sera um belo sistema parabéns.

Agradeço desde já a confiança pelo projeto, o Gapha está dando potencia ao Gapha Hosting, estou estudando a estrutura do Gapha Finance, até o momento são apenas rabiscos em um caderno, mas se tiver a mesma potencia do Gapha Hosting, certamente será outro sucesso, onde as empresas de publicidades poderão usufruir de algo simples e eficiente.

Sobre o sistema de licença, o mesmo terá um sistema quase que idêntico as utilizados hoje, entretanto, o Gapha consiste em licencia apenas a estrutura e alguns módulos básicos, onde o custo da licença será bem abaixo do mercado, onde possivelmente poderia chegar há 5 reais, algo bem comparado ao BoxBilling, sem limites de cadastros de usuários/serviços, mas limitado nos módulos, cada módulo extra precisará de uma nova key independente para o funcionamento adequado.

A consulta de licenciamento será em 3 servidores diferentes, evitando um cair e nullar todas as licenças, além de um sistema de checagem de diretório, já que estamos investido pesado para evitar que existam a possibilidade, ou pelo menos, dê muito trabalho para quem quiser usar nulled. O valor da licença da plataforma é algo que venho pensando muito, assim todos poderão usufruir de um sistema de baixo custo, com uma qualidade comparada aos demais gerenciadores financeiros.

Link para o comentário

Agradeço desde já a confiança pelo projeto, o Gapha está dando potencia ao Gapha Hosting, estou estudando a estrutura do Gapha Finance, até o momento são apenas rabiscos em um caderno, mas se tiver a mesma potencia do Gapha Hosting, certamente será outro sucesso, onde as empresas de publicidades poderão usufruir de algo simples e eficiente.

Sobre o sistema de licença, o mesmo terá um sistema quase que idêntico as utilizados hoje, entretanto, o Gapha consiste em licencia apenas a estrutura e alguns módulos básicos, onde o custo da licença será bem abaixo do mercado, onde possivelmente poderia chegar há 5 reais, algo bem comparado ao BoxBilling, sem limites de cadastros de usuários/serviços, mas limitado nos módulos, cada módulo extra precisará de uma nova key independente para o funcionamento adequado.

A consulta de licenciamento será em 3 servidores diferentes, evitando um cair e nullar todas as licenças, além de um sistema de checagem de diretório, já que estamos investido pesado para evitar que existam a possibilidade, ou pelo menos, dê muito trabalho para quem quiser usar nulled. O valor da licença da plataforma é algo que venho pensando muito, assim todos poderão usufruir de um sistema de baixo custo, com uma qualidade comparada aos demais gerenciadores financeiros.

Muito bom mas seria bem ridículo alguém querer nullar algo que custa 5 reais principalmente um empresa de host.

Sobre o sistema de projeto seria algo como este do whmcs http://www.whmcs.com/addons/project-management/

Sobre sistema de licença seria algo como esse http://www.whmcs.com/addons/licensing-addon/

Desculpe creio que não soube me expressar muito bem com minhas palavras

Link para o comentário

Muito bom mas seria bem ridículo alguém querer nullar algo que custa 5 reais principalmente um empresa de host.

Sobre o sistema de projeto seria algo como este do whmcs http://www.whmcs.com/addons/project-management/

Sobre sistema de licença seria algo como esse http://www.whmcs.com/addons/licensing-addon/

Desculpe creio que não soube me expressar muito bem com minhas palavras

A respeito de nullação, pessoas nullam até o boxbilling para ter recursos ilimitados, não duvidaria muito a respeito de tentarem nullar o Gapha.

Sobre o sistema de licença, entendi, acho que já temos um módulo de licenciamento do Gapha, no caso, aqui http://progapha.com/forum/viewtopic.php?id=2 explica melhor, o Gapha Relleser seria o módulo que acompanha em todos os planos do Gapha, além de ser possível consultar a licença no site do sistema, informando o nome do responsável, empresa, domínio e data de expiração. O cliente poderá consultar a licença e a veracidade dela, uma coisa que achei interessante do módulo Gapha Relleser, que as licenças revendidas, são adaptadas na conta da key master, no caso, o revendedor, onde poderá cancelar, suspender, reiniciar e até pára por um determinado período o consumo da licença.

Link para o comentário

alguma novidade do sistema?

Opa, tudo bom ? Boa noite, ficamos um tanto distante nos últimos dias de publicações sobre atualizações sobre o sistema, mas vamos lá, nos últimos dias, estamos implantando o sistema de monitoramento e funções administrativas técnicas, como desligar, ligar, reiniciar, notificações de downtime..

Vimos uma necessidade de ampliar nossos afazeres para que não houvesse um cansaço por parte da equipe, trabalhando em apenas uma unica função, assim que houver um avanço, certamente notificarei aqui no portal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?