sergioamaral Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Galera, uso o criador de site 2.0 da locaweb e acabo de montar o meu site. Gostaria muito de saber se está dentro dos padrões e o que precisa melhorar ou retirar. não manjo nada de designer mas essa ferramenta da locaweb tem ajudado... o site é: http://www.teatroevangelico.com.br Valeu galera...ajuda ai... Paz, Sergio Amaral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Ficou legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Parabéns, gostei bastante do seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioamaral Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Ficou legal... Valeu ale mas o que você melhoraria? é muito importante pra mim. Estive submetendo o site a uma avaliação mas não entendi muito bem. É no site http://www.quicksprout.com/ dá uma olhada pra mim ai...valeu mano...paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioamaral Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Parabéns, gostei bastante do seu site. Valeu Victor...mas o que vc mudaria pra melhorar? desculpe mas preciso da sua avaliação crítica, tá ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Ficou muito legal e muito bom se levarmos em conta que foi criado com um construtor de sites. Recomendaria que colocasse uma cor como fundo do menu para dar um melhor destaque. Dá uma olhada no topo também, ele está mais estreito que o corpo do site, se ajustar vai ficar massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Valeu ale mas o que você melhoraria? é muito importante pra mim. Estive submetendo o site a uma avaliação mas não entendi muito bem. É no site http://www.quicksprout.com/ dá uma olhada pra mim ai...valeu mano...paz. A dica do Leo é boa... Use ela para melhorias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Considerando que foi feito por construtor ficou bacana. Eu acho que você deveria mudar o menu, é a única coisa que não caiu muito bem alí. De resto, para começo, está bacana. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Considerando que foi feito por construtor ficou bacana. Eu acho que você deveria mudar o menu, é a única coisa que não caiu muito bem alí. De resto, para começo, está bacana. isso msm so o menu nao me agradou e ficou otimo pra ter feito em construtor a aquela imagen que fica na aba do navegador nao ficou legal para um site avangelico minha mae que disse e ela e evangelica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Ficou bom, aconselho utilizar menu suspenso e retirar o mapa da primeira pagina, geralmente ele e posto em contatos, se tiver um telefone para contato colocar na primeira pagina. Segue minhas dicas mas está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados