Jefferson Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Bom dia galera, alguem sabe como colocar esses links abaixo de um anuncio no Google Adwords? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Que eu saiba esses links você coloca no Google Webmasters, e é apenas para sites grandes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Que eu saiba esses links você coloca no Google Webmasters, e é apenas para sites grandes... Na verdade é so para parceiros do Google (no caso empresas que anunciam em grande escala) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 interessante... alguem conhece algum modo de forçar isso ou o que fazer para o google ter essa boa vontade? :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Isso é baseado em SEO. Tudo vai depender da importancia de cada página de teu site, note que no do portaldohost tem o link de um post ao invés de uma categoria ou algo correlacionado.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Como falou o Cadu: O PDH não é grande mais tem esses links. À medida que seu site vai sendo indexado e os usuários vão clicando em itens constantemente o google entende que eles são mais importantes. Você não pode informar, apenas REMOVER os links pelo google webmasters. Se eu quiser remover o link de downloads, eu posso. Mas não tenho como adicionar outros. Aliás, acabei de remover um. Não queria que o google colocasse BLogdohost como link. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 hm, obrigado :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 É verdade, dessa eu já sabia. Não depende apenas da boa vontade do robô, depende também da organização de seu site e visitação dessas áreas organizadas. Não há como forçar isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 akkkkkkkk' Meus amigos, ao criar sua campanha no Google Adwords ele lhe fornece essa oopção onde você poderá colocar quantos LINKS quiser, ao criar uma nova campanha após por os keywords verifique que você encontrará 3 opções de quadradinhos para marcar, é lá! Axo que é o primeiro quadrado. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 A inHosting possui esses links, mas foram acrescentados automaticamente pois o Google já possui mais de 100 referências para links diversos de nosso site, é só uma questão de SEO, page-rank e tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados