rafaelscosta Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 HOje olhando O Portal do HOst na aba aniversariante do dia veja só http://img833.imageshack.us/img833/8272/parabensn.jpg então PArabens a todos e feliz 2011 De alegria e felicidade. conquistas e vitórias Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Meu cadastro está errado hehehe eu não faço aniversario hoje :P (e não consegui editar estes dados) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 kkkkkk, bom, parabéns a todos. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Nossa... tanta gente na mesma data o.o Parabéns pro pessoal Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Hey, isso é na verdade um probleminha causado por aqueles que nao preencheram a data no perfil.. aí fica a data padrao... haiahaiahahahuahauahuahauahaua Link para o comentário
Demartini Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Hey, isso é na verdade um probleminha causado por aqueles que nao preencheram a data no perfil.. aí fica a data padrao... haiahaiahahahuahauahuahauahaua E verdade João! Mas eu ate estranhei quanta gente no mesmo dia. E pra aqueles que a data esta certa... Muitas felicidades e alegrias em suas vidas, desejo-lhes muito sucesso. Abraço. Link para o comentário
tekobr Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Realmente é problema de quem não preencheu a data no perfil. Link para o comentário
Posts Recomendados