daemoncesar Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Gostaria de colocar uma central com atendimento automático. Verifiquei no mercado livre e encontrei a marca "multitoc" garantia de 1 ano com atendimento DISA (Preço baixo). Gostaria de saber qual central vocês indicam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Servidor com Asterisk + FreePBX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Como funciona está solução ? Tem como colocar um auto atendimento... Algo igual placa DISA. que no atendimento fala (Você ligou para EMPRESAX, breve será atendido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 O PABX da locaweb tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 OK obrigado ! vou fazer contratar para testar... Mas eu queria mesmo colocar em nossos telefones aqui (local). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Só uma pergunta, o pabx virtual da locaweb tem isso mesmo ? Ou preciso contratar o call center virtual da locaweb. Existe outra empresa além da locaweb que presta este tipo de serviço com uma boa qualidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 OK obrigado ! vou fazer contratar para testar... Mas eu queria mesmo colocar em nossos telefones aqui (local). É possivel por os telefones integrados ao Asterisk. Porém o servidor Asterisk deverá ficar neste caso em seu escritório. Compre placas com FXO/FXS PCI, aí você consegue facilmente fazer a coisa rodar com SIP/telefone local e DiaboA4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Gostei do sistema pabx da locaweb, tem como interligar ele aqui no escritório... o que posso fazer de útil.. sou leigo em pabx, mas adorei a configuração da locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Gostei do sistema pabx da locaweb, tem como interligar ele aqui no escritório... o que posso fazer de útil.. sou leigo em pabx, mas adorei a configuração da locaweb. Acredito que não é possível interligar seu número Fixo com o menu do PABX Locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Gostei do sistema pabx da locaweb, tem como interligar ele aqui no escritório... o que posso fazer de útil.. sou leigo em pabx, mas adorei a configuração da locaweb. Não é possível, eles já lhe dão um número 'pronto' de acordo com o DDD selecionado. Acredito que não é possível interligar seu número Fixo com o menu do PABX Locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados