absamhost Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olá Senhores, alguém conhece alguma transportadora que faça coleta? Fui convencido pela emmex a fazer um collocation com eles, falaram que eu poderia enviar a máquina via correios e foi o que fiz. Faz 3 meses que a máquina está lá e não querem ativar meu collocation e o pior, não querem me enviar a máquina devolta. Eles dizem que não fazem o serviço de pegar a máquina e ir até o correios ou transportadora para enviar a máquina, disseram que tenho que ir buscar ou contratar uma transportadora que faça coleta. Estou desesperado atrás de uma transportadora que faça coleta, se alguém souber por favor me informe. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olá Senhores, alguém conhece alguma transportadora que faça coleta? Fui convencido pela emmex a fazer um collocation com eles, falaram que eu poderia enviar a máquina via correios e foi o que fiz. Faz 3 meses que a máquina está lá e não querem ativar meu collocation e o pior, não querem me enviar a máquina devolta. Eles dizem que não fazem o serviço de pegar a máquina e ir até o correios ou transportadora para enviar a máquina, disseram que tenho que ir buscar ou contratar uma transportadora que faça coleta. Estou desesperado atrás de uma transportadora que faça coleta, se alguém souber por favor me informe. TAM,AZUL ou GOL cargo fazem coleta. Link para o comentário
EuMarcos Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Fui convencido pela emmex a fazer um collocation com eles, falaram que eu poderia enviar a máquina via correios e foi o que fiz. Faz 3 meses que a máquina está lá e não querem ativar meu collocation e o pior, não querem me enviar a máquina devolta. Qual o motivo do pessoal lá, te convencer e vender o plano e não ativar depois? Pode compartilhar aqui? Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Braspress, Jadlog, RTE Rodonaves, Mercúrio... Todas fazem coleta. Mas precisam da Nota fiscal, você deverá emitir uma nota própria e fornecer a eles com o endereço de entrega. Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Me convenceram que fazer collocation, disse que eu não precisava ir até o DC pois os técnicos deles iam fazer toda a instalação. Então fui atrás da máquina, consegui um máquina legal por uns 12mil aqui, comprei e mandei. Foi ai que começaram os problemas, só foram mexer na máquina 15 dias depois e me disseram que não dava pra instalar porque não tinha trilho. No mesmo dia comprei o trilho e paguei a entrega via sedex, em 3 dias estava lá, dai mais 15 dias para instalarem e me disseram que não dava pra instalar porque não tinha parafuso. Ai foi mais 30 dias para conseguir o parafuso. Depois disso disseram que não dava pra instalar porque o trilho é incompatível com o gabinete do servidor. Agora não dava mais pra trocar o trilho, porque o prazo de troca é 7 dias e já tinha 45. Foi ai que pedi o cancelamento do collocation e o envio do meu servidor de volta. E ai eles falaram não fariam o envio, eu tinha que ir no RJ buscar ou contratar uma transportadora que faça coleta. Trabalhei com eles 1 ano com servidor dedicado, tive poucos problemas. Agora o collocation me tirou do sério. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 DHL, Fedex, UPS.. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Me convenceram que fazer collocation, disse que eu não precisava ir até o DC pois os técnicos deles iam fazer toda a instalação. Então fui atrás da máquina, consegui um máquina legal por uns 12mil aqui, comprei e mandei. Foi ai que começaram os problemas, só foram mexer na máquina 15 dias depois e me disseram que não dava pra instalar porque não tinha trilho. No mesmo dia comprei o trilho e paguei a entrega via sedex, em 3 dias estava lá, dai mais 15 dias para instalarem e me disseram que não dava pra instalar porque não tinha parafuso. Ai foi mais 30 dias para conseguir o parafuso. Depois disso disseram que não dava pra instalar porque o trilho é incompatível com o gabinete do servidor. Agora não dava mais pra trocar o trilho, porque o prazo de troca é 7 dias e já tinha 45. Foi ai que pedi o cancelamento do collocation e o envio do meu servidor de volta. E ai eles falaram não fariam o envio, eu tinha que ir no RJ buscar ou contratar uma transportadora que faça coleta. Trabalhei com eles 1 ano com servidor dedicado, tive poucos problemas. Agora o collocation me tirou do sério. Na boa? Entra em contato com o Gustavo da Datacorpore. Talvez ele possa te ajudar com esse ex-cliente deles (Emmex). Conversa com ele sobre colocation e tenta ver se eles podem retirar o equipamento pra você lá na sala coff coff, datacenter da Emmex. Email: [email protected] Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Por incrível que pareça, sim. Um parafuso. Tenho todos os emails salvos aqui. Link para o comentário
Gerson Porto Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Eu acho que você deveria relatar tudo em "Depoimentos Negativos". Seu caso é bastante interessante, não? Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Na verdade eu não quero dar um depoimento negativo sobre a empresa, até porque funcionou bem para min durante muito tempo. O que eu queria mesmo era informações sobre transportadora que faça a coleta para eu não precisar pegar um avião e ir ao RJ. Estou fechando com a GOL, acho que vai dar certo. Link para o comentário
Posts Recomendados