Danilo br Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olá, Tudo bem? eu gostaria de pedir algumas dicas para configurar o seguinte servidor Intel® Xeon® E3/ 16GB ram / link 100mb / 1tb hd bem nesse servidor é para suporta em media 250 mil acessos por dia, eu vou hospedar apensas sites wordpress com cache, alguma dica? para configurar apache? usar nginx? vocÊs poderiam me ajudar com tutoriais?: Desde já grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Varnish. Procure por um na seção de tutoriais. Esse servidor aguenta 4x mais que isso por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 atualmente eu uso o whm/cpanel ele tem algum conflito com seu tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Você não deverá instalar o ISPConfig, Faça apenas o passo 7. Caso não consiga instalar usando o yum install varnish, faça isso: rpm --nosignature -i http://repo.varnish-cache.org/redhat/varnish-3.0/el6/noarch/varnish-release/varnish-release-3.0-1.el6.noarch.rpm yum install varnish Depois, no meu tutorial cita este IP: 127.0.0.1. Use o Ip do seu servidor no arquivo /etc/varnish/default.vcl. E a porta, 8081 deverá ser configurada no cPanel. Vá em Tweak Settings> Apache Port> Mude de 0.0.0.0:80 pra 0.0.0.0:8081. Reinicie o Apache e reinicie o Varnish. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 no caso o meu varnish é o -2.0.6 posso seguir o seu modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 o tutorial é valido, exceto a parte das VCL, pois a que esta lá é para Varnish 3. Mas é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 onde eu encontro uma vlc compartível? o servidor ficou off na porta 80 é normal? e essa mensagem http://prntscr.com/2cwfpt desculpa ta te atrapalhando é que eu sou novo nesse assunto '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Você configurou o arquivo /etc/sysconfig/varnish? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 sim, seguindo o tutorial eu devo substituir apenas alguns valores ou poso deletar todo aquele aquivo e colar o seu? agora executou, http://prntscr.com/2cwjyc porem a porta 80 continua off era pra ta assim? eu ainda não instalei o Nginx '-' era pra ter instalado ou pulado direto pro passo 7 como falou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 O Varnish foi configurado pra funcionar na porta 80? Alterou essa linha? VARNISH_LISTEN_PORT=80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados