Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chutômetro De Amigo Secreto

Anger

Posts Recomendados

Postado

Só vejo uma possível falha no seu plano Marco, quem você tirou como amigo oculto, sabe que foi você? Se não souber, cabum ?

Mais é claro que não!  uhauhauhahua  disfarzei meu sotaque espanhol com baiano, carioques, mineiro e nordestino;....

Postado

Bom, foi definitivamente o Jean Santos que me tirou. (As barrinhas brilhantes e canetinhas te denunciam.....)

Agora quem eu tirei pode ser descoberto por esse hash: 0350116e0585ddcc51c725b4effee63d

Isso é um hash em MD5. Embora sei que o gajito(a) não tem vocação pra programação. Mas é um gajito de mierda.

Postado

Se tivesse perguntando, tinha te falado ... Na verdade, deixei por ai pistas pois quero enviar o presente o quanto antes.. Fim de ano + Correios = Presente de Aniversário João .

Postado

Bom, foi definitivamente o Jean Santos que me tirou. (As barrinhas brilhantes e canetinhas te denunciam.....)

Agora quem eu tirei pode ser descoberto por esse hash: 0350116e0585ddcc51c725b4effee63d

Isso é um hash em MD5. Embora sei que o gajito(a) não tem vocação pra programação. Mas é um gajito de mierda.

você acha que vou me dar o trabalho de descobrir o que eu já sei?? AFF JP, huauhauhahuauha

Quase esqueci.... meu presnete é o Note com SSD nem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-