Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Só vejo uma possível falha no seu plano Marco, quem você tirou como amigo oculto, sabe que foi você? Se não souber, cabum ? Mais é claro que não! uhauhauhahua disfarzei meu sotaque espanhol com baiano, carioques, mineiro e nordestino;.... Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Gjuiz, e saiu que sotaque ? Algo bem estrambólico, pois colocar Baiano com Mineiro, AMADO PAI! Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom, foi definitivamente o Jean Santos que me tirou. (As barrinhas brilhantes e canetinhas te denunciam.....) Agora quem eu tirei pode ser descoberto por esse hash: 0350116e0585ddcc51c725b4effee63d Isso é um hash em MD5. Embora sei que o gajito(a) não tem vocação pra programação. Mas é um gajito de mierda. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Se tivesse perguntando, tinha te falado ... Na verdade, deixei por ai pistas pois quero enviar o presente o quanto antes.. Fim de ano + Correios = Presente de Aniversário João . Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom, foi definitivamente o Jean Santos que me tirou. (As barrinhas brilhantes e canetinhas te denunciam.....) Agora quem eu tirei pode ser descoberto por esse hash: 0350116e0585ddcc51c725b4effee63d Isso é um hash em MD5. Embora sei que o gajito(a) não tem vocação pra programação. Mas é um gajito de mierda. você acha que vou me dar o trabalho de descobrir o que eu já sei?? AFF JP, huauhauhahuauha Quase esqueci.... meu presnete é o Note com SSD nem! Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Tome Marco http://decifrandomd5.com/ Quem tirou Angélica tá feito, pode selecionar um dos milhares itens que ela pois como desejo kkk Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Eu mandei o CD das chiquititas Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Quase digo besteira ... rindo alto. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 JP, já te aviso se nao vir o Note com ssd, vc vai receber uma bomba das chiquititas heim ou mando o sirilo do carrousel te cobrar Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 O note ai,é um daqueles da Galinha Azul? Não sei o nome desse desenho .. Link para o comentário
Posts Recomendados