leonardok Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Olá galera, tudo bom? Bom, estou com um problema aqui no meu servidor cPanel. Alguns clientes estão reclamando que não conseguem se conectar ao mssql, usando mssql_connect... Por mais que seja um comando obsoleto, muitos ainda usam. Fiquei horas procurando o problema, estava achando que era problema no freetds e etc. Mas, depois de muito tempo, descobri que era o cagefs. Ao desativar o CageFS da conta, o cliente consegue se conectar ao mssql normalmente. Ao ativar, começa o erro novamente. Erro gerado: Warning: mssql_connect(): Unable to connect to server... Procurei alguma solução pela internet e não achei. Alguém pode dar uma força? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Provavelmente é necessário carregar alguma biblioteca fora do cage (diretórios aos quais o usuário tem acesso). Neste caso, creio que somente contatando o suporte da CloudLinux possa resolver. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Valeu pela resposta! Vou tentar entrar em contato com a CLN, e ver se consigo resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 PHP Nativo. Mesmo que se fosse o "alternativo", e não estivesse ativado, creio que o erro seria aquele de função desconhecida do php. "Call to undefined function mssql_connect()" Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados