volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 5 ou 6? O único jeito é arrumar o ssh pelo modo rescue. Eu sei mexer nele, só não sei como arrumar o ssh. Pesquisando aqui... 6.5 eu preciso subir o ssh pra conseguir migrar o server pra outro local, o grande problema é que não tinha bkp, do qual no novo tera !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Desinstale e reinstale o OpenSSH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Desinstale e reinstale o OpenSSH. O modo rescue da OVH é baseado no Debian. Como fazer isso se o servidor dele está com CentOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Desinstale e reinstale o OpenSSH. Ja tentei e da a mesma msg unrecognized service Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ja tentei e da a mesma msg unrecognized service Me passa seu skype, pra eu tentar essa façanha! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ja tentei e da a mesma msg unrecognized service Tente incluir a instalação via RPM direto no crontab. Basta editar o arquivo /etc/crontab e por os comandos de instalação e remoção do OpenSSH diretamente lá. Aí programe para daqui 2,3 minutos e reinicie a máquina. Aguarde alguns minutos e tente acessar. PS: Mova a pasta /etc/sshd para /etc/sshd1 antes de realizar o procedimento acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Tente incluir a instalação via RPM direto no crontab. Basta editar o arquivo /etc/crontab e por os comandos de instalação e remoção do OpenSSH diretamente lá. Aí programe para daqui 2,3 minutos e reinicie a máquina. Aguarde alguns minutos e tente acessar. PS: Mova a pasta /etc/sshd para /etc/sshd1 antes de realizar o procedimento acima. Consegui de outra forma lá, fazendo chroot. Mas a sua dica também é muito válida. Obrigado! Abraços! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Obrigado pela ajuda e colaboração de todos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Como o problema foi resolvido, esse topico está sendo fechado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados