edvan Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Edvan, Tudo bem respeitarei sua opinião, pois não sou ninguém para tentar mudá-la.. Mas são casos e casos, deve-se lembrar. Obrigado, concordo! Quem tiver tempo e paciência para "buscar seus direitos" é só tentar, rs Link para o comentário
EuMarcos Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Jean, Prefiro utilizar minha fé em questões realistas, o desgaste que levaria contratar um advogado ( pagar custas de processo ) e no final morrer na praia. Mas é tudo questão de opinião e visão ou prioridade. Depois se tiver tempo dá uma lida em http://www.pontogeek.com.br/blog/acha-que-um-produto-esta-com-preco-errado-nao-compre/ Na verdade, muitos não sabem utilizar do Bom senso e querem se aproveitar de tudo, que não muda em nada comparando a imagem dele de um político corrupto qualquer. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Na verdade, muitos não sabem utilizar do Bom senso e querem se aproveitar de tudo, que não muda em nada comparando a imagem dele de um político corrupto qualquer. Realmente! O que tem de espertinho por aí... Estava vendo esse twitter e achei interessante. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Vocês não estão levando em consideração o principio da Boa fé do nosso código, logo, mesmo que recorram não vão ganhar. :) Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Vocês não estão levando em consideração o principio da Boa fé do nosso código, logo, mesmo que recorram não vão ganhar. :) Eu não vou correr atrás, me reembolsaram já. Mas concordo que dei uma de "espertinho", entrando no "vai que...". Eu tive uma loja online, certa vez cometi esse erro e acreditem se quiserem, enviei tudo para não terem o que dizer. Muito ao contrário, deu um boca-a-boca tremendo o negócio, e cresceu bastante depois desse impacto. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Eu não vou correr atrás, me reembolsaram já. Mas concordo que dei uma de "espertinho", entrando no "vai que...". Eu tive uma loja online, certa vez cometi esse erro e acreditem se quiserem, enviei tudo para não terem o que dizer. Muito ao contrário, deu um boca-a-boca tremendo o negócio, e cresceu bastante depois desse impacto. Nesse caso especifico podemos pensar que foi uma ação de marketing, que deu resultado. rs Em todo o caso, o Walmart não precisa e acredito não ter interesse nisso. Link para o comentário
pedrodalia Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Na verdade, muitos não sabem utilizar do Bom senso e querem se aproveitar de tudo, que não muda em nada comparando a imagem dele de um político corrupto qualquer. Conversando com um colega que trabalha no Procon da minha cidade, comprar nesse mérito, ou seja, sabendo que o preço é errado e fora de mercado, caracteriza duas situações: para a empresa) pode ocorrer um processo por concorrência desleal; para o comprador, não ocorre processo, mas o Procon (mesmo defendendo o direito do consumidor) entende que o consumidor agiu de má fé. Como ele me explicou, o Procon age em casos que o consumidor foi lesado, nesse caso, o consumidor tem ciência que o produto é bem mais caro, ou seja, não foi lesado, e compra para se beneficiar de um erro do fornecedor. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Conversando com um colega que trabalha no Procon da minha cidade, comprar nesse mérito, ou seja, sabendo que o preço é errado e fora de mercado, caracteriza duas situações: para a empresa) pode ocorrer um processo por concorrência desleal; para o comprador, não ocorre processo, mas o Procon (mesmo defendendo o direito do consumidor) entende que o consumidor agiu de má fé. Como ele me explicou, o Procon age em casos que o consumidor foi lesado, nesse caso, o consumidor tem ciência que o produto é bem mais caro, ou seja, não foi lesado, e compra para se beneficiar de um erro do fornecedor. Sim, mas como o consumidor vai saber se estra errado ou não? e se ele acha que é uma oferta como muitas outras por ai? com descontos... eu acho que cada caso é um caso Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Conversando com um colega que trabalha no Procon da minha cidade, comprar nesse mérito, ou seja, sabendo que o preço é errado e fora de mercado, caracteriza duas situações: para a empresa) pode ocorrer um processo por concorrência desleal; para o comprador, não ocorre processo, mas o Procon (mesmo defendendo o direito do consumidor) entende que o consumidor agiu de má fé. Como ele me explicou, o Procon age em casos que o consumidor foi lesado, nesse caso, o consumidor tem ciência que o produto é bem mais caro, ou seja, não foi lesado, e compra para se beneficiar de um erro do fornecedor. Ele é funcionário do Procon, por isso disse o que você especificou. Se fosse advogado, o papo era outro. Link para o comentário
BruunO Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Já aconteceu um caso parecido com meu pai, mais ocorreu em loja física. Um preço de uma tv de 29 polegadas que no ano de 2000 era imensa. O valor era uns 4000R$ e conseguiu por uns 800R$, eles ligaram após uns dias informando o erro de preço mais enviaram depois que meu pai falou que contataria um advogado. A galera que comprou o pc, entre em contato com a Tv Record, para o programa do Celso Russomanno, "A Patrulha do Consumidor", tenho certeza que ganhará a causa aushasa. Falou. Link para o comentário
Posts Recomendados