Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walmart Pc Barato

absamhost

Posts Recomendados

Jean,

Prefiro utilizar minha fé em questões realistas, o desgaste que levaria contratar um advogado ( pagar custas de processo ) e no final morrer na praia.

Mas é tudo questão de opinião e visão ou prioridade.

Depois se tiver tempo dá uma lida em http://www.pontogeek.com.br/blog/acha-que-um-produto-esta-com-preco-errado-nao-compre/

Na verdade, muitos não sabem utilizar do Bom senso e querem se aproveitar de tudo, que não muda em nada comparando a imagem dele de um político corrupto qualquer.

Link para o comentário

Vocês não estão levando em consideração o principio da Boa fé do nosso código, logo, mesmo que recorram não vão ganhar. :)

Eu não vou correr atrás, me reembolsaram já. Mas concordo que dei uma de "espertinho", entrando no "vai que...".

Eu tive uma loja online, certa vez cometi esse erro e acreditem se quiserem, enviei tudo para não terem o que dizer. Muito ao contrário, deu um boca-a-boca tremendo o negócio, e cresceu bastante depois desse impacto.

Link para o comentário

Eu não vou correr atrás, me reembolsaram já. Mas concordo que dei uma de "espertinho", entrando no "vai que...".

Eu tive uma loja online, certa vez cometi esse erro e acreditem se quiserem, enviei tudo para não terem o que dizer. Muito ao contrário, deu um boca-a-boca tremendo o negócio, e cresceu bastante depois desse impacto.

Nesse caso especifico podemos pensar que foi uma ação de marketing, que deu resultado. rs

Em todo o caso, o Walmart não precisa e acredito não ter interesse nisso.

Link para o comentário

Na verdade, muitos não sabem utilizar do Bom senso e querem se aproveitar de tudo, que não muda em nada comparando a imagem dele de um político corrupto qualquer.

Conversando com um colega que trabalha no Procon da minha cidade, comprar nesse mérito, ou seja, sabendo que o preço é errado e fora de mercado, caracteriza duas situações: para a empresa) pode ocorrer um processo por concorrência desleal; para o comprador, não ocorre processo, mas o Procon (mesmo defendendo o direito do consumidor) entende que o consumidor agiu de má fé. Como ele me explicou, o Procon age em casos que o consumidor foi lesado, nesse caso, o consumidor tem ciência que o produto é bem mais caro, ou seja, não foi lesado, e compra para se beneficiar de um erro do fornecedor. 

Link para o comentário

Conversando com um colega que trabalha no Procon da minha cidade, comprar nesse mérito, ou seja, sabendo que o preço é errado e fora de mercado, caracteriza duas situações: para a empresa) pode ocorrer um processo por concorrência desleal; para o comprador, não ocorre processo, mas o Procon (mesmo defendendo o direito do consumidor) entende que o consumidor agiu de má fé. Como ele me explicou, o Procon age em casos que o consumidor foi lesado, nesse caso, o consumidor tem ciência que o produto é bem mais caro, ou seja, não foi lesado, e compra para se beneficiar de um erro do fornecedor. 

Sim, mas como o consumidor vai saber se estra errado ou não? e se ele acha que é uma oferta como muitas outras por ai? com descontos... eu acho que cada caso é um caso

Link para o comentário

Ele é funcionário do Procon, por isso disse o que você especificou. Se fosse advogado, o papo era outro.

Link para o comentário

Já aconteceu um caso parecido com meu pai, mais ocorreu em loja física. Um preço de uma tv de 29 polegadas que no ano de 2000 era imensa. O valor era uns 4000R$ e conseguiu por uns 800R$, eles ligaram após uns dias informando o erro de preço mais enviaram depois que meu pai falou que contataria um advogado. 

A galera que comprou o pc, entre em contato com a Tv Record, para o programa do Celso Russomanno, "A Patrulha do Consumidor", tenho certeza que ganhará a causa aushasa.

Falou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?