kirapax Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ola pessoal, estou montando uma empresa de hospedagem e estou precisando de um site que ja vem com o gerenciador financeiro integrado.. Pode ser WHCMS ou Outro gerenciador desde que nao perca a boa qualidade.. Pode ser portal em joomla tbem, aceito propostas contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Cara, infelizmente eu não sei. Acho que integração você deve fazer por conta própria. Mas, os templates você pode achar em www.themeforest.com. E o gerenciador WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Boa noite José, Seja bem vindo! Eu tenho um template ja com o whmcs integrado, caso se interesse entre em contato comigo. EMAIL/MESSENGER: [email protected] Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catupa Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Gostaria de mais uns 3 meses de revenda gratuita nao, enquanto nao terminam as férias? Ola pessoal, estou montando uma empresa de hospedagem e estou precisando de um site que ja vem com o gerenciador financeiro integrado.. Pode ser WHCMS ou Outro gerenciador desde que nao perca a boa qualidade.. Pode ser portal em joomla tbem, aceito propostas contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 jhenrique, eu andei pesquisando por aí, sobre templates com gerenciadores integrados e descobre a Whmcs Themes (http://whmcsthemes.com). São pagos, mas é uma boa ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Obrigado igor, estou analisando o site aqui, tem uns template muito bom.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados