volkoff Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite, procuro alguem para configurar um server na OVH, preciso de um server preferencialmente com Centos, com Nginx, Varnish otimizado para trabalhar com Magento e Wordpress, Banco de Dados, (mysql, mariadb ou percona, aquele que me convencerem que é melhor). Se tiver algum cpanel free que funfa bem com Centos e Nginx sera bem vindo. Script para backup, que faça automatico em algum serviço em nuvem, tenho S3 da Amazon. E claro não podemos esquecer da segurança. Ja tenho um server com tudo instalado, se acharem por bem "ajeitar" ele, por mim tudo bem, mas se acharem melhor pego outro do zero na OVH. Para maiores detalhes me envie por MP contatos com preços, grato !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Movido para área correta. Propostas via MP por gentileza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados