Henriquegs Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Alguém que tenha servidores na securedServers em Ashburn - esta tendo problemas hoje ? Várias perdas de pacotes nos 2 dedicados que tenho, alguns clientes já relataram o mesmo problema. Atualizado: Acabei de entrar em contato com o suporte da empresa via chat e me responderam isso: Thomas ZWe are investigating reports of packet loss in our Ashburn location right now. We do not have any other information yet on the situation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Deve ser algo diretamente em seu servidor. Talvez ataque. Aguarde uma resposta dos mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Deve ser algo diretamente em seu servidor. Talvez ataque. Aguarde uma resposta dos mesmos. Como eu disse, o problema está em 3 dedicados, diferentes que uso na secured servers, os 3 estão com lentidão, e alguns clientes reclamam da mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Bom, Ai tenta verificar o tráfego em tempo real na sua placa de rede. Esses 3 servidores tem algum ligamento entre si? Em que ramo você trabalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Dezembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 O Problema realmente era na rede do datacenter, agora voltou ao normal, o proprio atendente do chat notificou isso. Thomas ZOur network Operations team believes that they have found and isolated the issue with our Asburn data center. You servers should not be experiencing any further issues. Podem fechar o tópico se quiserem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados